MENU

quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 20:51Grande Prêmio

NÃO VIU O “PADDOCK”?

Pois vejam! O programa de ontem debateu o GP da Bélgica, a Indy, a vitória de Sette Câmara e a reintegração de Felipe Melo.

2 comentários

  1. Ademir disse:

    Bom dia,

    Caro, Flavio,

    Sou fa e um seguidor antigo do grandepremio, o paddock gp é um programa de uma qualidade tecnica fantastica nas informacoes e noticias do automobilismo.

    Porem…o som, e sofrivel, percebi nesse ultimo paddock, que os integrantes estao mexendo muito os microfones, causando uma situacao de audio baixo e derepente um estouro de audio alto.

    acredito que o uso de microfones fixos resolveria a situação dessa instabilidade de audio com esses altos e baixos no volume.

    Grande abraco

  2. Anselmo Coyote disse:

    A vontade desses moços em ver o Kimi fora da Ferrari até me faz rir.
    E olhe que eu nem gosto da Ferrari e do que ela faz, mas é o jeito dela. Ponto. Ela não tem autoestima para soltar dois pilotos na pista em dois carros competitivos e mandá-los se virarem e ganhar o WDC e o WCC. Mas está funcionando. O piloto dela está na frente do campeonato desde o começo e isso por causa da ajuda do Kimi, é óbvio. Por qual motivo o primeiro piloto da Ferrari precisa da ajuda do segundo, da sabotagem do segundo? A resposta é mais do que óbvia.
    Mas, principalmente o Curty não engole isso – quer escalar o piloto da equipe.
    O mais engraçado é o clichê “eu respeito o Kimi” mas ele está desinteressado, está ocupando espaço de outros etc etc. E ainda fala que o bom momento dele foi na Lotus… rsrsrs. Está certo. Cada um fala o que sabe, o que viu. Eu vi o Kimi fazendo chover na McLaren por anos a fio, sendo vice campeão atrás apenas do Schumacher e sua Ferrari voadora e outra vez vice atrás do Alonso e sua Renault. Vi ele ganhar a primeira corrida na Ferrari, enfiar 6 corridas goela abaixo do Alonso e do Hamilton que guiavam os melhores carros da F1 e ser campeão. Vi ele voltar de uma aposentadoria de 2 anos e arrebentar com a Lotus, inclusive ganhando a primeira corrida da temporada, fazendo vários pódios, batendo recordes de corridas pontuando, de corridas começadas e terminadas etc..
    Mas o Curty só viu um “bom momento do Kimi na Lotus”…rsrsrs.
    Ano passado mesmo ele deu o maior banho no primeiro piloto e só com a interferência da equipe que o outro passou à frente, inclusive batendo o carro no carro do Kimi para quebrar mesmo. Lembram dele tentando quebrar o carro do Hamilton esse ano numa cena das mais dantescas da F1?. E levou 10s de pena… a mesma pena para quem cospe no chão ou deixa o copinho de café de plástico em cima do balcão em vez de jogá-lo no lixo.
    Em 2o17 a baixa autoestima da Ferrari está maior ou o chororô do Vettel por causa do ano passado foi mais forte e a sabotagem do finlandês ganhou contornos grotescos, a ponto de estar em condições de ganhar uma corrida mas não ter autorização para ganhar.
    Aí vem um cara que começou a assistir F1 em 2012 dizer que respeita? Como vc respeita o que vc não conhece, meu caro. O que não conhecemos não respeitamos, nós ignoramos e é daí que vem o termo “ignorante”.
    Abs..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>