MENU

quinta-feira, 28 de setembro de 2017 - 21:51Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: SEPANG, SUA LINDA

10 comentários

  1. ADRIANO ALEXANDRE PEREIRA disse:

    Gosto do circuito pela batalha de Barros e Rossi no “mundialito” de 2003! O odeio por levar de nós Marco Simoncelli!

  2. Alexandre disse:

    O interessante é que o circuito de Sepang foi o primeiro projetado do zero pelo Hermann Tilke (já havia remodelado o Red Bull Ring em 1997). E é um dos que não podem ser chamados de “tilkódromos”, que virou o sinônimo de pistas relativamente simples e com poucos pontos de ultrapassagens.

    E este é um dos circuitos que têm apenas um ponto de medição para o DRS e dois setores de abertura. Quem vem atrás no ponto de medição pode ultrapassar no primeiro setor (antes da última curva do circuito) e abrir a asa na frente de quem acabou de ultrapassar. Em Baku era assim também, mas a Fia corrigiu neste ano. Como é a última prova da F1 em Sepang, não vão corrigir agora em 2017.

  3. Mauricio Rocha disse:

    Grande Madureira

  4. Fábio Renato disse:

    Flávio, te acompanho há mais de 25 anos, desde a época da Folha… teu conhecimento e visão jornalística no automobilismo são imbatíveis!!! Além disso vc escreve como poucos. Leio entusiasticamente quase tudo o que vc escreve!!! Só que sua genialidade profissional é diretamente proporcional à sua idiotice política e social… é inexplicável!! Mas nada e nem ninguém é perfeito. Isso não me impede de continuar curtindo seu trabalho. Também curto Gil, Chico e Caetano… artisticamente!!! Parabéns!!

  5. Ricardo André disse:

    Sobre a camisa…
    O Madureira, tanto quanto outros tantos veículos da imprensa, pessoas, educadores, não se cansam de endeusar o Che Chevara.
    Eu prefiro acreditar que é só uma carência de informação.
    É farta e abundante a documentação que ilustra o caráter desonesto, tirano, homofóbico e desonesto do Che Chevara, e quem sabe um dia essa enorme distorção da verdade em relação a essa figura histórica possa ser finalmente esclarecida.
    Abraço Flávio

  6. Gabriel disse:

    Eu entendi: “manja a minha cabeça!!!!!” WTF is this?!?!?!?!kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>