LEGIONE URBANA
RIO (exceções…) – Esta seção é exclusiva de fotos que eu mesmo tiro, mas quando vem um IFA… Olha aí o e-mail enviado pelo Fernando Enns:
Em 2007 já colaborei com seu blog com a foto de um Trabant na frente de um antigo prédio da Bayer em Leverküsen. Continuei assíduo leitor de seu blog nestes dez anos que se passaram. Neste outubro voltei à Europa, mas agora para a Itália. Em Milão (mais precisamente no pátio interno do Castello Sforzesco) tive a sorte em me deparar com um veículo de seu gosto (dentre outros tantos antigos), participando de um rali de regularidade, pelo que eu entendi. Espero que goste do exemplar.
Quando o carro é alemão-oriental e dois tempos, claro que gostamos!
Curiosidade: ao fu,do da foto e a frente da DAytona amarela, aparece uma Fiat 850 Berlinetta Racer, um carro de 1970/71, e que mesmo na Italia não é comum ver, posto que só foram feitas cerca de 1500 unidades.
Opa… Legal ver a foto por aqui. Abraços
É um Fusca com grade?
Você sabe ler?
Flavio
Recentemente estive na Casa Ferrari em Modena, e vi um motor que serviu para bancada de testes para desenvolvimento de um V6 2T que a Ferrari pretendia desenvolver para um carro de rua, em 1994. Esse motor de testes era um 3 cilindros 2T de 1350cc com compressor Eaton, que chegou a 130HP. Fotografei pra te mandar, so não sei como….
Pensando bem, nessa cilindrada e comprimido, isso so valoriza os 100 HP do 1.000 cc da Vemag, 30 anos antes !!!!
Antonio
Uau! Que coisa linda! Que cor linda! Dá vontade de botar sobre a mesa de centro…
E, falando em motores de dois tempos, você poderia informar sobre o desenvolvimento de novos motores com essa configuração? Há algum tempo, soube que os japoneses estavam tentando criar algo revolucionário para carros de alto desempenho… Há algo novo, Flávio?