CHECO E OCON NO “PADDOCK” | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 8 de novembro de 2017 - 22:34Grande Prêmio

CHECO E OCON NO “PADDOCK”

Tudo que podemos dizer é parabéns ao Grande Prêmio e obrigado a Sergio Pérez e Esteban Ocon pela presença no “Paddock GP” de hoje. Dois pilotos importantes no nosso programa no YouTube é sempre uma honra e sinal de prestígio para o site e toda a equipe. Não viram? No ar!

6 comentários

  1. 001felix disse:

    Muito bom… Parabéns!
    Belo bate papo, descontraído como tem que ser.
    Esses 2 ganharam mais um fã.
    []s

  2. Leandro disse:

    O programa é muito bom, a presença dos pilotos neste em especial mostra o prestígio de vocês e eu fico muito feliz por isso.

    Mas vou bater em uma tecla que vem sendo batida há tempo: qualidade de áudio do programa.

    Desta vez estava melhor que antes, mas imagino que vocês paguem por utilizar o estúdio e eles deveriam prezar por qualidade. Para ter uma ideia o áudio dos GP às 10, que vocês fazem das mais variadas formas e lugares soa melhor que o do Paddock GP.

    Sugiro darem uma olhada no analitics do Youtube e identificar o momento que as pessoas deixam de assistir ao Paddock.

    No mais desejo sempre o sucesso de vocês e agradeço por todo este conteúdo.

    • Luís Gustavo Rampazo disse:

      Concordo contigo. Por mais interessante que seja o papo, ao soar o terceiro ou quarto “estalido/estouro”, eu acabo fechando o vídeo… Não sou nenhum “consumidor exagerado” de conteúdo em vídeo, mas acho difícil sequer lembrar de algum outro canal que apresente tais questões a respeito da qualidade de áudio com tanta frequência e repetição. Torço para que encontrem uma solução, pois a qualidade das entrevistas e a relevância dos convidados em geral é excelente.

      • Leandro disse:

        Pois é Luís, fora quando está baixo o volume, você aumenta e de repente vem aquele estalido ou o volume do microfone sobre, incomoda. Também acabao desistindo de assistir todo vídeo.

        Aliás, eu não assisto, apenas ouço.

    • Fabio Lucio disse:

      Reforço a observação. As distorções do áudio estão insuportáveis, usando fones de ouvido. E não consigo me lembrar de outro canal que apresenta tantos problemas, nesse aspecto.

      Uma pena. É incompatível com a qualidade do site e com esse episódio especial, particularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>