MENU

terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 19:55Indy, IRL, ChampCar...

É LEIST

leistassinou

RIO (mais uma pra conta) – A segunda notícia exclusiva apurada hoje pelo Américo Teixeira Jr. vem dos EUA. O gaúcho Matheus Leist, 19 anos, depois de uma boa temporada na Indy Lights, assinou com a Foyt e estará na Indy no ano que vem. Terá como companheiro — e certamente tutor — o veterano Tony Kanaan, formando uma dupla inteiramente brasileira na categoria.

É muito bacana a trajetória de Leist, que do kart foi para a Europa e, ao perceber o tamanho da fatura lá, voltou seus canhões para os EUA e, na base do talento e do esforço, sem depender do mecenato de ninguém, chegou lá.

Está de parabéns e terá a torcida de todos. Vai ser legal acompanhar essa nova história sendo escrita.

6 comentários

  1. ALEX disse:

    SHOW, só é uma pena a Indy ter uma transmissão tão meia boca pela Band, tomara que a Indycar libere as corridas no youtube, mesmo que seja pago (os treinos oficiais já são transmitidos ao vivo por lá pelo canal oficial da Indycar).

  2. moisesimoes disse:

    - Esse vai ser campeão da Indy! Boa sorte, garoto!

  3. Luciano disse:

    Boa sorte ao menino. Terá um ótimo mentor.

  4. Wanderson Marçal disse:

    Excelente notícia! Aparentemente o futuro de pilotos brasileiros na Indy está garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>