“GP ÀS 10″: UM ANO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 29 de novembro de 2017 - 11:33Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: UM ANO

5 comentários

  1. Daniel T. disse:

    Muito Obrigado Flavio! A Chape fica marcada para sempre, por mais que o time traga muitas alegrias no futuro, jamais vai apagar essa marca triste!

  2. Zé Maria disse:

    Bacana a sua atitude, FG!
    Apenas um problema, apesar de você agradecer à Chape pelo apoio pós acidente aos familiares dos envolvidos nessa tragédia, não é isso o que algumas reportagens dos últimos dias vêm mostrando, tem muito parente revoltado com o “empurra-com-a-barriga” que está acontecendo, com muita gente “tirando-da-reta” e fugindo de suas responsabilidades, o clube inclusive.
    Abraço.
    Zé Maria

  3. Luiz Guimarães disse:

    Bela reflexão, Flavio. Deu para sentir a emoção em alguns embargos de voz e em alguns silêncios prolongados de sua fala. Mostraram sua emoção e sensibilidade para com os que se foram e para com os que ficaram amargando a ausência daqueles. Parabéns também pelo reconhecimento e apoio às crenças individuais, sejam quais forem. Solidarizo-me com seus sentimentos.

  4. claudio conrak disse:

    POR UM PUNHADO DE DOLLARES….

    O pessoal da chapecoense morreu por um punhado de dolares….porque os dirigentes contrataram uma companhia que fazia voos mais baratos, deu no que deu!!!!

    Flávio, aproveitando o ensejo embora não seja o assunto deste post, mas me diga: Procede a informação de que a Alfa Romeu vai voltar já em 2018 a equipar carrros da f!? E qual equipe? Será quew promete???? Eles são do mesmo grupo da Ferrari não é mesmo???

    abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>