MENU

sábado, 18 de novembro de 2017 - 13:59Automobilismo internacional

LOUCA MACAU (1)

RIO (eu ri) – O acidente com 12 carros na primeira volta da prova #1 da FIA GT em Macau acabou sendo engraçado, e essa imagem, de um “cinegrafista amador”, é a melhor de todas para entender o que aconteceu. No Grande Prêmio tem mais imagens. Augusto Farfus foi um dos pouquíssimos que conseguiram se livrar da panca coletiva. Quando a prova foi retomada, com sete carros, ele terminou em segundo. Aqui tem a corrida inteira.

6 comentários

  1. Felipe Soares disse:

    Di grassi achou que era o Buemi na frente dele e bateu pra ganhar. Errou mais um vez Lucas

  2. Engavetamento na pista, também esse trecho da pista é um completo funil, só passa um e olhe lá. O primeiro que vinha atrás do carro que bateu ainda teve sorte em desviar.

  3. Brabham-5 disse:

    É rir pra não chorar. Isso lá é circuito para colocar carro de qualquer categoria de automobilismo para correr? Até para provas de ciclismo ficaria apertado.
    Só quem gosta desse tipo de pista é quem torce para ter corrida com chuva, com muitos acidentes, que gosta de ver retranca no futebol…aquela nivelada por baixo “básica” da mediocridade. Absurdo.
    Uma batida na primeira curva e fim de corrida para todos. Enquanto a FIA for comandada por “cabeças brancas” tendo ideias idiotas só pensando em $$$, vai continuar dando nesse tipo de m…
    E ano que vem tem os horrorosos “halos” na F1!

  4. Brabham-5 disse:

    É rir pra não chorar.

  5. ags disse:

    Com certesa um Martelinho de Ouro ia fazer o belo natal..kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>