MENU

quinta-feira, 30 de novembro de 2017 - 17:33Grande Prêmio

MELHORES DO ANO

abu174

RIO (votem direito, canalhas!) – Está aberta a eleição dos melhores do ano em 2017 no esporte a motor, tradicional enquete do Grande Prêmio junto aos seus leitores que chega à oitava edição.

É só clicar aqui e votar direitinho num dos cinco finalistas em cada uma das 13 categorias.

A foto que escolhi para ilustrar este post tem apenas valor estético. Não é porque achei Alonso o melhor piloto do ano e sua participação em Indianápolis a coisa mais legal da temporada. Foi escolhida ao acaso.

10 comentários

  1. Mônica disse:

    O meu gatão é sempre o melhor do ano em qualquer eleição!

  2. Paulo Pinto disse:

    O melhor piloto do ano foi Vettel, que meteu uma cunha separando os dois pilotos da Mercedes, além de liderar boa parte do campeonato. Fatos inéditos nos quatro anos de hegemonia da equipe alemã. Lembrando, também, que ele meteu outra cunha em 2009. na hegemonia da Brawn GP.

    Achei a participação de Alonso em Indianápolis, também, muito legal, principalmente no momento em que o motor Honda do seu carro “foi pra China”. Melhor dizendo, para o Japão.

  3. Ricardo Bigliazzi disse:

    O Idiota Veloz Espanhol mais uma vez terá a chance de se mostrar um piloto talentoso, competente e capaz de unir todas as peças dentro de uma equipe de F-1 para transformar um bom time em um time campeão.

    Será que vai fracassar de maneira retumbante novamente? Já prevejo… “quero motores TahHeuer”… “a RedBull Engeeniring não podia prestar consultoria em nossos motores”… e assim correrá a missa.

    Melhor do Ano e do Grid: Hamilton.

  4. tibao curioso disse:

    Flávio, você sabe sobre novas equipes da F1? Perspectiva? Possíveis grupos interessados, q podem estar se mexendo nos bastidores? Se a mudanças nos motores de 2021 podem favorecer para q o grid volte a ter 24 carros? Fica a dica de tema para um post ou vídeo do GP às 10…

  5. Marcelo de Castro disse:

    Escolhida ao acaso…sei.
    Quem não te conhece que te compre

  6. ze otavio disse:

    Voce nao presta FG, mas o Alonso foi mesmo o melhor do ano e a participacao dele na Indy mesmo o melhor da temporada…

  7. Fernando disse:

    Achei que faltou o Bottas na lista de decepções

  8. Rafael N disse:

    Voto votado e registrado. Mas na minha opinião, o momento do ano foram aquelas ultimas voltas de Le Mans, na categoria GT PRO (por aí, já dá pra saber qual foi meu piloto brasileiro do ano…)

  9. Jayme Pires disse:

    Até comecei a votar, mas infelizmente, não tenho conhecimento suficiente de todas as categorias para poder dar um voto sincero e que não seja um desvio de estatística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>