Tinha até o encaixe para o guia na frente do carro de autorama
Paulo
6 anos atrás
Sensacional… estou me m***j*ndo de rir aqui. Ousadia e inovação com fundamento. Esse era o conceito do Tyrrel P34.
Leandro
6 anos atrás
kkkk naqueles tempos, não duvido muito que tenha sido isso mesmo.
José
6 anos atrás
Patinete com história, esse.
Ulisses
6 anos atrás
… e com patrocínio da Elf !
Atenágoras Souza Silva
6 anos atrás
Sério que ninguém comentou sobre o “protótipo”?
Bem, às vezes a engenharia busca inspiração em geometrias já consagradas pela natureza, como o formato aerodinâmico dos golfinhos, gotas de chuva etc.
Às vezes, a inspiração vem dos artefatos simples do cotidiano. :-)
Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
Atenágoras Souza Silva.
Vargas
6 anos atrás
Revolucionário mesmo. Tinha até skid block invertido.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Tinha até o encaixe para o guia na frente do carro de autorama
Sensacional… estou me m***j*ndo de rir aqui. Ousadia e inovação com fundamento. Esse era o conceito do Tyrrel P34.
kkkk naqueles tempos, não duvido muito que tenha sido isso mesmo.
Patinete com história, esse.
… e com patrocínio da Elf !
Sério que ninguém comentou sobre o “protótipo”?
Bem, às vezes a engenharia busca inspiração em geometrias já consagradas pela natureza, como o formato aerodinâmico dos golfinhos, gotas de chuva etc.
Às vezes, a inspiração vem dos artefatos simples do cotidiano. :-)
Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
Atenágoras Souza Silva.
Revolucionário mesmo. Tinha até skid block invertido.