MENU

domingo, 12 de novembro de 2017 - 13:13F-1, Foto do dia

VENDE A MÃE (9)

A foto que a Evelyn Guimarães tirou dessas duas figuras ficou tão simpática, que não resisti e publiquei. São cinco títulos mundiais e histórias inesquecíveis, muitas delas escritas aqui. Fittipaldi falou à nossa equipe sobre seus problemas com credores. Não se negou a responder nada. Acho muito legal quando alguém não finge que está tudo bem. É um começo.

emmojackiebra17

Jackie e Emmo: lendas vivas

20 comentários

  1. ags disse:

    Eu queria estar quebradinho como esse SR..Um iate em Key Biscayne..Uma casinha tbm em KB.Uma parceria em um cond onde era a antiga sede oficial dele em Miami…
    Agora, se não vai pagar é uma outra balela pois, o irmão tem uns papagaios em Goias onde se meteu a querer ser fazendeiro nos anos 90..Quebrou feio…e saiu de banda…
    Resumo…Tem bons adv ea coisa vai rolando prateleiras dos Oficiais de Justiça até o dia que devedores passarem para o andar de cima..
    Verdade…Não paga..e só faz ponta de markting…

  2. Alan Borghini disse:

    Foto de arrepiar!!!!!

  3. Alex disse:

    Emerson é um irresponsável e caloteiro, simples assim. Essa conversinha de não fingir que está bem é o mesmo que dizer “devo, não nego, pagarei quando puder”…..

  4. Leandro disse:

    Aí estão os dois campeões mundiais de Fórmula 1 mais antigos, ainda vivos. É uma foto para se guardar.

  5. Poxa, Emerson e Stewart somados não existe palavras! Kkkkk

  6. Leandro disse:

    Aí estão os dois campeões de Fórmula 1 mais antigos, ainda vivos. É uma imagem para se guardar.

  7. Saima disse:

    Outra coisa, e aí não sei se é viagem minha, é o que tempo das voltas em Interlagos já está abaixo dos 1:11:00, em corrida. Quando o mesmo aconteceu em Paul Ricard e Silverstone, foi preciso reformar as pistas, para que não caísse ainda mais.

  8. Saima disse:

    Não fosse um bicampeão de F1 e das 500 milhas de Indianapolis, não haveria nada demais no fato de ele estar devendo e com o nome incluído no maior clube em atividade no Brasil, o SPC. Afinal, mais da metade dos brasileiros são membros. Muitos que sequer pagaram as panelas que compraram no crediário, inclusive…

  9. Arlei Vieira disse:

    Poxa Felipe….piada mais sem graça com uma situação particular do campeão, que não nos diz respeito e nem tem nada a ver com a razão pelo qual frequentamos este forum, que é falar de automobilismo.

  10. Felipe disse:

    Será que os dois títulos do Emerson estão protestados em cartório?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>