MENU

sábado, 2 de dezembro de 2017 - 15:21Foto do dia

FOTO DO DIA

Nelsinho Piquet estreou pela Jaguar na Fórmula E com um excelente quarto lugar na prova de abertura da temporada #4, na manhã de hoje em Hong Kong. A corrida, vencida por Sam Bird, foi espetacular — caótica, emocionante, disputada, com lindas ultrapassagens e ingredientes infalíveis, como punição para o líder, pole batendo no muro, rivais se esfregando, neguinho quase atropelado nos boxes. A segunda prova da rodada dupla acontece na manhã deste domingo, com o Fox Sports abrindo a transmissão às 4h (largada às 5h de Brasília).

imagem_release_1146100

9 comentários

  1. Brabham-5 disse:

    Daqui há 3 anos o Hamilton manda os parabéns ao Nelsinho e ao vencedor.
    Aliás, o inglês já sabe que o Nelsinho foi campeão no ano de estreia da F-E, né?
    Não?

  2. Valter Andrade disse:

    Gostaria que a Fox sport tivesse mais respeito pelos assinantes e reprisa-se as corridas da Formula E em horários adequados, se fosse para ver de madrugada eu via a corrida.

    • Flavio Gomes disse:

      Se queria ver, por que não viu? Você acha que o canal vai fazer uma grade particular pra você? Cada uma…

    • Luiz Fernando Niquet disse:

      A primeira corrida teve uma reprise às 9h. Eu aguardei ansiosamente para assistir e, quando a transmissão começou, já estava na terceira volta, atrás do safety car. Não entendi nada. Sem introdução, abertura, largada, nada. Aí, desisti de assistir, baixei pela internet, em 30mins, a transmissão oficial em inglês e assisti com calma 3 horas de transmissão. Valeu mais a pena.

  3. MarcioD disse:

    Assisti a 1ª corrida, gostei bastante, muito disputada, com varias alternativas e situações inusitadas. Falta aumentar a potência de motor, não ter troca de carro(creio que será na próxima temporada), correr em autódromos e na aparência dar um grau nesta frente estranha. Acho que rapidinho chegam lá, é uma categoria de futuro, com muito interesse das montadoras e além do mais há o lance da proibição da circulação de carros com motores a combustão na Europa em futuro próximo.

  4. Paulo Pinto disse:

    Nelsinho foi pole?

  5. Alexandre Neves disse:

    A Formula-E a cada ano que passa, step by step, se consolida entre torcedores e pilotos. Excelentes corridas, campeonatos disputadíssimos, pistas e cidades muito bacanas. Uma pena cancelarem a prova de SP. Iria com certeza.

  6. Emerson Vieira disse:

    Ótima corrida!
    Pauleira pura!
    E você mandando o mala reclamão ir dormir foi demais também kkk!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>