MENU

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 - 22:26Foto do dia, Kart

FOTO DO DIA

Sei que é sacanagem colocar apenas um dos nossos seis bravos representantes, mas escolhi esta linda foto do #44 (tirada pelo Rodrigo Berton) para ilustrar a batalha da equipe formada por integrantes da Scuderia GP na aventura de sábado na Granja Viana. Parabéns Alfredo Salvaia, Alicio Del Nero, Allyson Nazário, Gustavo Ariel, Miguel Cappuccio e Ricardo Talarico, que sob a chefia do Renato Ribeiro e com o carimbo da Amika nos encheram de orgulho nas 500 Milhas!

gpnas500

10 comentários

  1. Alexandre Neves disse:

    Parabéns a todo o time.

    Sigo de perto o Grande Prêmio, e corro na Amika, para mim são dois ícones do esporte a motor no Brasil, que contribuem muito, cada um a sua maneira, com um esporte que, infelizmente, está hoje em dia largado.

    Mais uma vez meus sinceros parabéns a todos da euipe Grande Prêmio – Amika.

  2. Obrigado pela homenagem Flavio Gomes. Foi um prazer trabalhar com vocês na gestão das 5 etapas da Copa GP e depois ter tido a honra de representar o Grande Prêmio na pista. Realizado como Gestor da AMIKA, feliz demais como piloto da Scuderia GP. Em 2018 tem mais. Grande abraço.

  3. Ricardo Talarico disse:

    Obrigado pela homenagem, Gomes.
    Foi uma grande honra representar o melhor site sobre esporte a motor da América Latina, um dos maiores e melhores do mundo.
    Agradecemos a dedicação absurda do Renato Ribeiro e sua trupe, pessoas extremamente capazes , que agora podemos dizer que são nossos amigos.
    O Grande Premio nos deu a oportunidade de realizar o sonho de muitos kartistas amadores, que é participar dessa corrida, dividindo curvas com
    os melhores pilotos profissionais do Brasil e muitos estrangeiros.
    Muitos amigos juntaram-se a nós, não só para torcer, mas principalmente para fazendo cálculos , planejar estratégias, dar apoio e passar otimismo o tempo todo.
    Tenho certeza que falo em nome de todos, afirmando que ficamos com a sensação de ter , de uma certa forma, devolvido o presentão que o Grande Prêmio nos deu.
    Obrigado mais uma vez,
    Ricardo Talarico
    Em nome da Scuderia GP 500 Milhas
    Terceira Colocada nas 500 Milhas da Granja Viana 2017 – Categoria Thunder Light

    http://www.grandepremio.com.br/kart/noticias/com-equipe-em-sintonia-scuderia-gp-sai-de-antepenultimo-para-podio-da-light-na-estreia-nas-500-milhas-de-kart

  4. charles disse:

    Não entendi por qual motivo o FG não correu

  5. Fabio disse:

    Muito legal vcs participarem, parabéns. E a clássic pra 2018, vai ter, vc correrá?

  6. Caue disse:

    Olha cicatriz de batalha na lateral do kart! Negócio foi pegado mesmo hahahahah

    Parabéns pro pessoal e pro GP pela iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>