PELO JEITO SÓ VOLTA DIA 02 OU 03/01, DOIS DIAS SEM NADA, SRRSRSRS.
Raimundo Baudet
6 anos atrás
Oi ai Flavio …
Escrevo do chile, e falo espanhol mais vou fazer o esforço. Que é Isso garoto de fazer mais nada que isso do “gp das 10” e escrever mais nada… ???a gente adora sua “maô”… seu estilo e isso e aquilo e caralho a 4. Vai falar? Tudo bem… mais o que acontece com os detalhes… a gente aquí aguardaba seus posts… a gente se fala
Paulorogerio
6 anos atrás
Espero que Alonso e maclaren dispute pelo menos alguma Vitória, sou um admirador de ambos
Andre
6 anos atrás
O patrocinador master existe. Olha a cor do TANJAL!
Gosto mais dos seus textos. Sei que o seu tempo anda reduzido e gravar os vídeos é mais rápido.
Feliz natal e ano novo!!!
Mario
6 anos atrás
Muito legal essa iniciativa do GP as 10. Veio pra ficar.
fabio
6 anos atrás
fiquei mais velho. bjao
ronaldin
6 anos atrás
Acho que teve um trem chinês como patrocinador principal da mclaren, depois da era vodafone/satander.
joel lima
6 anos atrás
Torço para que eu não esteja vendo a McLaren começar um processo de enfraquecimento sem volta como parece ser o caso da Williams desde 97 – seu último título de pilotos, com Jacques Villeneuve. Que elas não tenham o mesmo fim de duas outras marcas inglesas lendárias = Lótus e Tyrrell.
elcio
6 anos atrás
Vodafone!
GP as 10 tá ótimo!!!!!!Continua!!!!!!!
Wanderson Marçal
6 anos atrás
Um assunto aleatório: hoje fez 25 anos do teste do Senna na Penske e a categoria soltou um documentário no seu site a respeito. Já se falou muito a respeito e aqui mesmo uma vez eu vi um vídeo com o Roger Penske falando sobre. Mas esse é um pouco mais completo. Vale a pena dar uma conferida: http://www.indycar.com/News/2017/12/12-20-Senna-1992-test-25th-anniversary
Marcelo
6 anos atrás
Rapa, que assiste esse vídeo a é lê as respostas que você da por escrito no blog não acredita que são as mesmas pessoas. Nos videos e normal, sem agressividade gratuita e nem ranzinza. Nas escritas, pela mor de Dios, da pena dos blogueiros que lhe escrevem, cada 90% das respostas são patadas….
Nilton Camargo
6 anos atrás
Flávio,
Um bom natal para você e sua família………..
Ricardo Bigliazzi
6 anos atrás
Sem patrocinio = pouca chance de vencer, ou…
Fico apenas a imaginar o que o pessoal pensa quando ouve o Idiota Veloz Espanhol a esculhambar publicamente… literalmente para quem quiser ouvir… a entidade que mais jogou dinheiro na Mclarem nos últimos três anos… uma tal de HONDA.
O ser humano pode fazer tudo, menos menosprezar a inteligencia alheia, troque algumas peças, colocando por exemplo uma chamada Hamilton dentro do cockpit e veja se fica mais fácil arranjar grana.
Os campeões da FE, egressos da categoria máxima, rendem (por sua vez) pouca visibilidade para a Fórmula nascente. O primeiro ficou “queimado” na tramoia do Singapuragate. Os demais pouco ou nada fizeram na F-1.
Na minha opinião, faltam nomes de peso que façam a diferença.
Leon Neto
6 anos atrás
E o que é esse SAP? Os pilotos agora podem ouvir o radio em espanhol?
SAP é um sistema empresarial integrado, de origem alemã, que basicamente, permite integração de dados de faturamento, contabilidade, tributário. É uma das ferramentas mais utilizadas no mundo como sistema integrado, pois permite controle de despesas e rastreabilidade de informações com muita segurança. Pessoalmente, não gosto.
PS: Não sou vendedor, nem estou fazendo propaganda, apenas descrevendo o básico do que significa SAP.
SAP é uma plataforma alemã de gestão de projetos (um sistema de software) utilizada por grandes corporações no mundo inteiro. No Brasil um grande cliente da SAP é a Petrobras.
SAP não é um sistema de gestão de projetos, Jonivam, e sim um ERP. Eles podem até ter um modulo específico para isso. mas o sistema inteiro é muito maior do que isso.
Frederico
6 anos atrás
Caro Flávio Gomes.
Feliz natal para você e sua família.
Um ano novo cheio de realizações.
E, para não esquecer, “FORA TEMER”.
** Meu pedido de papai noel é para que você continue firme e forte com o seu blog. Ele é sensacional.
José Marinho
6 anos atrás
Era o Vodafone?
Gustavo Amaral
6 anos atrás
Flávio, salvo engano o último patrocinador master da Mclaren foi a Vodafone, que inclusive dava nome à equipe – Vodafone Mclaren Mercedes.
E também contava com o patrocínio do Santander que posteriormente migrou para a Ferrari (e que não mais estampará sua marca a partir de 2018).
JULIO CARLOS SANTOS LIMA
6 anos atrás
Ô camarada, tira o código de barras do seu vasinho ali atrás do vídeo. Mas mantenha o do quadro na parede, ok?! ;-)
Gostei dessa notícia. Torcendo para a McLaren voltar a ser competitiva e aproveitar a ausência de patrocinadores para fazer uma pintura mais bonita como o carro laranjão que Alonso pilotou nas 500 milhas de Indianápolis.
Feliz natal, Gomes!
Rodrigo
6 anos atrás
O último grande patrocinador da Mclaren foi a Vodafone.
Rafael P Chinini
6 anos atrás
Vodafone?
João Ferreira
6 anos atrás
É de se assustar mesmo, mas creio que nenhum patrocínio se recuse a bancar a Mclaren no futuro, pois é uma equipe sempre forte na F1.
Mas, sem anunciantes, a McLaren não conseguir mais os resultados esperados, vai ser difícil contratar patrocínios no futuro, pois eles jogarão na cara esta prepotência de se recusar anunciantes…
Giuliano
6 anos atrás
Mas será também que a McLaren não está com esse Ar de Superioridade simplesmente porque não tem empresas interessadas em colocar alguns milhares de euros em seus carros e ai eles precisam dourar a pílula e vender seu peixe por aí???…, e eles certamente cobram uma fatura no nível de Ferrari e Mercedes, lembro que recentemente o Santander deixou a Ferrari, e se analisarmos friamente os grandes patrocinadores não ligados à marcas de carros estão caindo fora da F1.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Papai Mansour Ojjeh banca tudo.
PELO JEITO SÓ VOLTA DIA 02 OU 03/01, DOIS DIAS SEM NADA, SRRSRSRS.
Oi ai Flavio …
Escrevo do chile, e falo espanhol mais vou fazer o esforço. Que é Isso garoto de fazer mais nada que isso do “gp das 10” e escrever mais nada… ???a gente adora sua “maô”… seu estilo e isso e aquilo e caralho a 4. Vai falar? Tudo bem… mais o que acontece com os detalhes… a gente aquí aguardaba seus posts… a gente se fala
Espero que Alonso e maclaren dispute pelo menos alguma Vitória, sou um admirador de ambos
O patrocinador master existe. Olha a cor do TANJAL!
Gosto mais dos seus textos. Sei que o seu tempo anda reduzido e gravar os vídeos é mais rápido.
Feliz natal e ano novo!!!
Muito legal essa iniciativa do GP as 10. Veio pra ficar.
fiquei mais velho. bjao
Acho que teve um trem chinês como patrocinador principal da mclaren, depois da era vodafone/satander.
Torço para que eu não esteja vendo a McLaren começar um processo de enfraquecimento sem volta como parece ser o caso da Williams desde 97 – seu último título de pilotos, com Jacques Villeneuve. Que elas não tenham o mesmo fim de duas outras marcas inglesas lendárias = Lótus e Tyrrell.
Vodafone!
GP as 10 tá ótimo!!!!!!Continua!!!!!!!
Um assunto aleatório: hoje fez 25 anos do teste do Senna na Penske e a categoria soltou um documentário no seu site a respeito. Já se falou muito a respeito e aqui mesmo uma vez eu vi um vídeo com o Roger Penske falando sobre. Mas esse é um pouco mais completo. Vale a pena dar uma conferida: http://www.indycar.com/News/2017/12/12-20-Senna-1992-test-25th-anniversary
Rapa, que assiste esse vídeo a é lê as respostas que você da por escrito no blog não acredita que são as mesmas pessoas. Nos videos e normal, sem agressividade gratuita e nem ranzinza. Nas escritas, pela mor de Dios, da pena dos blogueiros que lhe escrevem, cada 90% das respostas são patadas….
Flávio,
Um bom natal para você e sua família………..
Sem patrocinio = pouca chance de vencer, ou…
Fico apenas a imaginar o que o pessoal pensa quando ouve o Idiota Veloz Espanhol a esculhambar publicamente… literalmente para quem quiser ouvir… a entidade que mais jogou dinheiro na Mclarem nos últimos três anos… uma tal de HONDA.
O ser humano pode fazer tudo, menos menosprezar a inteligencia alheia, troque algumas peças, colocando por exemplo uma chamada Hamilton dentro do cockpit e veja se fica mais fácil arranjar grana.
Concordo.
FG, feliz natal a você e sua família!! Boas festas!!
Eu também estou gostando do vídeos, parabéns e tudo de bom para a equipe Grande Prêmio.
Santander e Vodafone os últimos grandes patrocinadores……
Enquanto isso, nem tudo são flores na Formula E:
https://www.engadget.com/2017/12/19/formula-e-montreal-race-cancelled/
Os campeões da FE, egressos da categoria máxima, rendem (por sua vez) pouca visibilidade para a Fórmula nascente. O primeiro ficou “queimado” na tramoia do Singapuragate. Os demais pouco ou nada fizeram na F-1.
Na minha opinião, faltam nomes de peso que façam a diferença.
E o que é esse SAP? Os pilotos agora podem ouvir o radio em espanhol?
Caro Leon, SAP é um software corporativo, que provavelmente a Mclaren deve usar na empresas que compõe o grupo.
Obrigado, Nilton pela sua gentileza e educação. Mas, era pra ser uma piada. Já ví que foi das piores, já que niguém entendeu…
SAP software de gerenciamento, soluções empresariais. Não tecla Sap.
Vai no Google. Vc vai ficar surpreso.
SAP é um sistema empresarial integrado, de origem alemã, que basicamente, permite integração de dados de faturamento, contabilidade, tributário. É uma das ferramentas mais utilizadas no mundo como sistema integrado, pois permite controle de despesas e rastreabilidade de informações com muita segurança. Pessoalmente, não gosto.
PS: Não sou vendedor, nem estou fazendo propaganda, apenas descrevendo o básico do que significa SAP.
SAP é uma plataforma alemã de gestão de projetos (um sistema de software) utilizada por grandes corporações no mundo inteiro. No Brasil um grande cliente da SAP é a Petrobras.
SAP não é um sistema de gestão de projetos, Jonivam, e sim um ERP. Eles podem até ter um modulo específico para isso. mas o sistema inteiro é muito maior do que isso.
Caro Flávio Gomes.
Feliz natal para você e sua família.
Um ano novo cheio de realizações.
E, para não esquecer, “FORA TEMER”.
** Meu pedido de papai noel é para que você continue firme e forte com o seu blog. Ele é sensacional.
Era o Vodafone?
Flávio, salvo engano o último patrocinador master da Mclaren foi a Vodafone, que inclusive dava nome à equipe – Vodafone Mclaren Mercedes.
E também contava com o patrocínio do Santander que posteriormente migrou para a Ferrari (e que não mais estampará sua marca a partir de 2018).
Ô camarada, tira o código de barras do seu vasinho ali atrás do vídeo. Mas mantenha o do quadro na parede, ok?! ;-)
A plantinha também não é só um número..rs
Gostei dessa notícia. Torcendo para a McLaren voltar a ser competitiva e aproveitar a ausência de patrocinadores para fazer uma pintura mais bonita como o carro laranjão que Alonso pilotou nas 500 milhas de Indianápolis.
Feliz natal, Gomes!
O último grande patrocinador da Mclaren foi a Vodafone.
Vodafone?
É de se assustar mesmo, mas creio que nenhum patrocínio se recuse a bancar a Mclaren no futuro, pois é uma equipe sempre forte na F1.
Mas, sem anunciantes, a McLaren não conseguir mais os resultados esperados, vai ser difícil contratar patrocínios no futuro, pois eles jogarão na cara esta prepotência de se recusar anunciantes…
Mas será também que a McLaren não está com esse Ar de Superioridade simplesmente porque não tem empresas interessadas em colocar alguns milhares de euros em seus carros e ai eles precisam dourar a pílula e vender seu peixe por aí???…, e eles certamente cobram uma fatura no nível de Ferrari e Mercedes, lembro que recentemente o Santander deixou a Ferrari, e se analisarmos friamente os grandes patrocinadores não ligados à marcas de carros estão caindo fora da F1.
Vou arriscar aqui: Vodafone/santander