“GP ÀS 10″: OS FITTI BROTHERS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 - 11:33Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: OS FITTI BROTHERS

9 comentários

  1. Brabham-5 disse:

    Pra passar um ano numa equipe nanica e não impressionar ninguém pelo desempenho, melhor não ter nenhum brasileiro por lá.
    O que precisamos (?) é de um cara que chegue provando que É BOM MESMO seja num carro ruim ou até numa equipe média do grid, pra ter resultados respeitáveis.
    Sobrenome famoso e/ou papai político e/ou milionário não vai fazer mais do que conseguir uma vaguinha numa equipe nanica até desaparecer da F1 depois de uma ou duas temporadas.
    Pelo que me parece, tantos os meninos Fittipaldi quanto o Sette Câmara, até o momento, não chegam nem mesmo ao nível do Lance Stroll…ou outro novato “comum” pagante por um assento na F1 atual.
    Precisamos de pilotos mais “carudos”, mais talentosos, cascudos.
    O modelo é o Max Verstappen. Quem chegar na F1 agora, e não for super confiante e talentoso como o MALA holandês, vai ficar chorando largando na última fila.
    Kivyatt e Wherlein são provas disso.

  2. Plinio disse:

    Tomara que tenham êxito na empreitada, mas seria bacana se outros pilotos com sobrenomes não tão significativos no automobilismo estivessem na fila também.

  3. Silvio Domingos Rodrigues disse:

    Dono do México… Essa foi boa demais!!!

  4. Joaoleopires disse:

    Que ambos tenham muito sucesso no futuro nas categorias mais competitivas!!!

  5. Paulo Costa disse:

    Oi Flavinho, sobre um outro assunto:
    Voce chegou a ver que o Kubica esta praticamente descartado da Willians? Sera verdade? (desculpe a falta de acentos, reclado americano)

    • Ricardo Bigliazzi disse:

      A rádio peão fala em Sergey Sirotkin (com apenas 22 anos) na Williams em 2018.

      Será noticia da Sputnik News ou os milhões de P$Utins que o Russo pode trazer irão fazer a diferença na escolha do piloto?

      Obs.: Acho que Kubica não está “100% rápido” para andar na F-1. Isso é condição básica para alinhar no grid. Será uma pena, o cara é instintivamente rápido porém ficou com sérias limitações físicas decorrentes do gravíssimo acidente.

      • Ricardo Bigliazzi disse:

        Os russos estão bem atuantes, a TASS fala em Sirotkin no lugar de Kubica e o Daniil Kvyat como “plano B” já dando certo como descartada a opção Kubica.

        Além dos bons resultados obtidos nos testes em Abhu Dabi (sei lá como se escrevi isso), o russo deve levar 15.000.000,00 de P$Utins para a Williams.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>