ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 - 19:25One comment

ONE COMMENT

Quando até a Lamborghini lança um (uma?) SUV, pode parar o mundo que eu desço no próximo ponto. Se bem que lá nos anos 80 os caras fizeram algo assim. E a LM002 me parecia bem mais interessante.

urus

14 comentários

  1. Giovanni disse:

    É. Daqui a pouco vão lançar uma Lambo popular pra competir com o Uno.

    No fim, o que vale é a grana, e o resto que se vire(m).

  2. Alfredo disse:

    Ao que parece devemos dar graças a Deus de o blogueiro não ter escolhido a profissão de “car designer”. Alias ele também deveria agradecer, ou estaria passando fome. Porque será que marcas como Mercedes, Audi, BMW. Porsche não param de crescer e aqueles dinossauros da antiga Alemanha Oriental faliram todos? Se fabricavam a oitava maravilha do mundo! Alias porque será que quando derrubaram o muro não correu todo mundo pro outro lado?

  3. Vanderley Thomaz disse:

    SUV? Não, obrigado. Mas a foto é linda! Vida longa aos bons fotógrafos!

  4. Askjao disse:

    Não entendo esse preconceito com as SUVs. Achei lindo pacas, o carro. E só quem nunca andou em uma, não entende o quanto ela ajuda no dia a dia. Enfim…

    • Giovanni disse:

      O problema não é a SUV. O problema é uma Lamborghini da vida que não tem nada a ver com SUV, fazer SUV. Completamente fora do conceito/propósito/filosofia da marca. Por que isso? Dinheiro. Lamentável, mas é assim que é.

  5. Lucas Orly disse:

    Esse cara fez um vídeo bacana sobre o Lamborghini LM002

    https://www.youtube.com/watch?v=gXKZAVEee74

  6. PRNDSL disse:

    O pior é que acho que vai dominar o mercado, sobre a da Porsche, inclusive…

  7. Thiago Azevedo disse:

    O LM002, se me dizem que foi a Gurgel que fez, ou se é um novo modelo do Javali, eu acreditaria.

    O pessoal compra SUV para se sentir mais seguro. Pode reparar, geralmente os (as) SUVs são guiados (as) por mães que levam os filhos para a escola.

  8. Glauco Tavares disse:

    Mais uma tradicional marca de esportivos que se rende a “SUVzação”… é até fácil de entender já que os caras estão apenas dando ao consumidor oque ele quer, afinal de contas este é o objetivo de toda empresa. Antes lançar modelos avessos a tradição da marca do que mudar os clássicos apenas para atrair um novo publico como é o caso da Aston Martin. Os caras estão vulgarizando clássicos como o DB e o Vantage afim de “roubar” clientes de marcas como Ferrari, Mclaren ou a própria Lamborghini.

  9. Tiago disse:

    Acho que agora so falta a ferrrari

  10. Beto Carpini disse:

    A LM002 parece mais um Hummer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>