Tem que torcer também pra Honda não acetar no motor, se não cai pra oitavo nos construtores, apesar da dupla da Toro Rosso não ser lá essas coisas!!!
Edauardo Aranha
6 anos atrás
Este ano, a corrida da F1 nos USA, sairá do Texas e irá para New York
City. Do jeito que a grana está tomando conta da seleção de pilotos na
F1, com a Williams dispensando Massa e agora Kubica, para dar lugar a
um desconhecido piloto russo, com uma montanha de dólares. A
largada do novo circuito de rua nova iorquino será em St. Paul Chappel, daí
segue a reta da Broadway Av., faz a curva de raio longo da State St. e
acelera na longa FDR Drive, margeando o East River. Vira na veloz WALL
STREET e faz curva fechada para retornar a Broadway St. A chegada
será em frente à Bolsa de Valores de Wall Street, onde haverá uma
cascata de dólares, jorrando sobre os vencedores durante a entrega dos
prêmios.
Boca
6 anos atrás
Quanto a “vender” lugares, só eles sabem o que é melhor para a equipe.
Claro que queria dois “pilotaços” na equipe, sobretudo um brasileiro, mas vou torcer pelos moleques mesmo assim!
Boca
6 anos atrás
Sempre vou torcer pela Williams.
Como disse o FG, assistam o documentário na Netflix.
Saibam toda a história da família na F1.
Bruce Mclaren, Enzo Ferrari, Jack Brabham, Colin Chapman…
Definitivamente, Frank Williams merece um lugar nesse panteão de obstinados e campeões!
Sandro
6 anos atrás
Vai concorrer com a STR para dupla mais sem sal do campeonato. A Sauber pelo menos tem o Leclerc para chama a atenção. Briga ferrenha pelas 3 últimas posições
ags
6 anos atrás
A coisa lá na Williams tá Russo,kk
Batista
6 anos atrás
Acompanho o seu blog há tempos e o GP às 10 desde que “nasceu”. Num desses, vc disse que estava sem muito assunto, é claro, afinal , em época de pós festas e férias de temporada, fica difícil encontrar novidades. Mas hoje, eu percebi que o GP às 10, carece de notícias da Indy. O foco tem sido F1. Como dono do maior site de automobilismo do mundo, você poderia nos brindar com alguns “programas” dedicados à Indy?
Sinceramente, eu espero que seja a pior equipe do campeonato no ano, até ter 1 piloto pagamento tudo bem, agora dois em detrimento de toda uma reestruturação técnica não me desse a goela, e concordo que o piloto titular tinha que ser o Felipe para no futuro ter um carro campeão, até o próprio Kubica, que não sabemos ao certo sua situação fisica, mas escolher dois pilotos inexperientes que não tem aquele talento de saltar os olhos, é um tremendo desrespeito com a história maravilhosa do Frank.
Ricardo Murilhas
6 anos atrás
O Massa tinha razão. O Kubica não tem condições de pilotar um F1 atual. Ficar como piloto de testes/reserva e dois moleques como titulares é um tiro no pé.
A grana fez a diferença! Acho que isso não é dúvida para ninguém…mas sempre vou ficar com a seguinte…dúvida; se o Kubica tivesse sido espetacular nos testes..como era um piloto bem acima da média..será que a grana ia pesar tanto…?
Se ele tivesse sido bem acima da média como era, a Renault iria deixar ele livre?
Era bem possível, que, mesmo assim, eles ficassem com o russo com sobrenome de garrafa de Vodca.
A dúvida de “qual a real condição física dele” vai prevalecer pra sempre. Ele nunca voltou ao normal, nem vai voltar, visto as sequelas no braço dele. Ele deve ter malhado e feito fisioterapia como louco, mas tem um limite que ele não vai passar.
Mas… o que pesou mesmo, no final das contas, foi $. Dinheiro tá valendo cada vez mais na categoria.
E a questão física também pesou na Renault. Entre ele e o Sainz, eles viram a ideia a médio prazo, o espanhol teria muito mais lenha pra queimar, além de já ter provado que é bom. Não fenômeno como Verstappen. Mas dêem um carro bom pra ele e ele estará, no mínimo, no nível do Ocon.
Ricardo Bigliazzi
6 anos atrás
Sem um carro bom nem o Hamilton e o Vettel chegam nas primeiras posições. Não menosprezo mais esses “novos pilotos”,
Vamos ver no que vai dar, o cara tem que sentar no carro e acelerar.
Não dá para esquecer que o Massa foi para a Williams com patrocínios da Petrobras e do Banco do Brasil, o nosso Brazuca também pode ser inserido no roll de pilotos pagantes.
3 pagantes…creio eu. Me lembra os compradores de garrafas, “Gaa-raa-fei-rooo, compro garrafas vazias”.
rogerV
6 anos atrás
Gosto da equipe… tenho simpatia pelo empenho do Velho Frank…. um obstinado!
-mas as coisas, não são a horas… o que era o escopo da equipe!
Tem um belo departamento de engenharia, estrutura e um super potencial… e parece que o negócio agora é a ‘manutenção’ dos ganhos …
Duvido que os garotos façam algo além do ano passado… (gostaria de estar enganado)
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Tem que torcer também pra Honda não acetar no motor, se não cai pra oitavo nos construtores, apesar da dupla da Toro Rosso não ser lá essas coisas!!!
Este ano, a corrida da F1 nos USA, sairá do Texas e irá para New York
City. Do jeito que a grana está tomando conta da seleção de pilotos na
F1, com a Williams dispensando Massa e agora Kubica, para dar lugar a
um desconhecido piloto russo, com uma montanha de dólares. A
largada do novo circuito de rua nova iorquino será em St. Paul Chappel, daí
segue a reta da Broadway Av., faz a curva de raio longo da State St. e
acelera na longa FDR Drive, margeando o East River. Vira na veloz WALL
STREET e faz curva fechada para retornar a Broadway St. A chegada
será em frente à Bolsa de Valores de Wall Street, onde haverá uma
cascata de dólares, jorrando sobre os vencedores durante a entrega dos
prêmios.
Quanto a “vender” lugares, só eles sabem o que é melhor para a equipe.
Claro que queria dois “pilotaços” na equipe, sobretudo um brasileiro, mas vou torcer pelos moleques mesmo assim!
Sempre vou torcer pela Williams.
Como disse o FG, assistam o documentário na Netflix.
Saibam toda a história da família na F1.
Bruce Mclaren, Enzo Ferrari, Jack Brabham, Colin Chapman…
Definitivamente, Frank Williams merece um lugar nesse panteão de obstinados e campeões!
Vai concorrer com a STR para dupla mais sem sal do campeonato. A Sauber pelo menos tem o Leclerc para chama a atenção. Briga ferrenha pelas 3 últimas posições
A coisa lá na Williams tá Russo,kk
Acompanho o seu blog há tempos e o GP às 10 desde que “nasceu”. Num desses, vc disse que estava sem muito assunto, é claro, afinal , em época de pós festas e férias de temporada, fica difícil encontrar novidades. Mas hoje, eu percebi que o GP às 10, carece de notícias da Indy. O foco tem sido F1. Como dono do maior site de automobilismo do mundo, você poderia nos brindar com alguns “programas” dedicados à Indy?
A Williams está tentando sobreviver como equipe. Nada mais do que isso.
Vai ser ótimo torcer contra a Williams neste ano.
Quem é o patrocinador desse cara? Putin?
https://www.google.com.br/search?q=serguei&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwib4vj91N_YAhWJh5AKHelpAdMQ_AUICigB&biw=1280&bih=893#imgrc=WT1vX-sa89IvqM:
Williams tá de brincadeira se apequenou de vez. Serguei aí em riba é só pra mostrar meu espanto bem humorado, com a equipe Grove.
Sinceramente, eu espero que seja a pior equipe do campeonato no ano, até ter 1 piloto pagamento tudo bem, agora dois em detrimento de toda uma reestruturação técnica não me desse a goela, e concordo que o piloto titular tinha que ser o Felipe para no futuro ter um carro campeão, até o próprio Kubica, que não sabemos ao certo sua situação fisica, mas escolher dois pilotos inexperientes que não tem aquele talento de saltar os olhos, é um tremendo desrespeito com a história maravilhosa do Frank.
O Massa tinha razão. O Kubica não tem condições de pilotar um F1 atual. Ficar como piloto de testes/reserva e dois moleques como titulares é um tiro no pé.
Qual a parte do “piloto que tem mais grana” você não entendeu???
Eles poderiam ter um dupla Massa/Kubica… mas vão ter um Stroll/Sirotkin…
Parecem que não aprenderam. com os erros anteriores..
Não duvido que fiquem em 8º ou 9º esse ano…
A grana fez a diferença! Acho que isso não é dúvida para ninguém…mas sempre vou ficar com a seguinte…dúvida; se o Kubica tivesse sido espetacular nos testes..como era um piloto bem acima da média..será que a grana ia pesar tanto…?
Se ele tivesse sido bem acima da média como era, a Renault iria deixar ele livre?
Era bem possível, que, mesmo assim, eles ficassem com o russo com sobrenome de garrafa de Vodca.
A dúvida de “qual a real condição física dele” vai prevalecer pra sempre. Ele nunca voltou ao normal, nem vai voltar, visto as sequelas no braço dele. Ele deve ter malhado e feito fisioterapia como louco, mas tem um limite que ele não vai passar.
Mas… o que pesou mesmo, no final das contas, foi $. Dinheiro tá valendo cada vez mais na categoria.
E a questão física também pesou na Renault. Entre ele e o Sainz, eles viram a ideia a médio prazo, o espanhol teria muito mais lenha pra queimar, além de já ter provado que é bom. Não fenômeno como Verstappen. Mas dêem um carro bom pra ele e ele estará, no mínimo, no nível do Ocon.
Sem um carro bom nem o Hamilton e o Vettel chegam nas primeiras posições. Não menosprezo mais esses “novos pilotos”,
Vamos ver no que vai dar, o cara tem que sentar no carro e acelerar.
Não dá para esquecer que o Massa foi para a Williams com patrocínios da Petrobras e do Banco do Brasil, o nosso Brazuca também pode ser inserido no roll de pilotos pagantes.
3 pagantes…creio eu. Me lembra os compradores de garrafas, “Gaa-raa-fei-rooo, compro garrafas vazias”.
Gosto da equipe… tenho simpatia pelo empenho do Velho Frank…. um obstinado!
-mas as coisas, não são a horas… o que era o escopo da equipe!
Tem um belo departamento de engenharia, estrutura e um super potencial… e parece que o negócio agora é a ‘manutenção’ dos ganhos …
Duvido que os garotos façam algo além do ano passado… (gostaria de estar enganado)