“GP ÀS 10″: SILVERSTONE, 1991 | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 16 de janeiro de 2018 - 23:58Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: SILVERSTONE, 1991

14 comentários

  1. Essa doeu demais, mesmo. Cranberries tem muitas músicas boas, mas Linger é tocante demais. Incrível como a letra, melodia, arranjo e a voz de Dolores soam de maneira perfeita nessa música.

  2. Marcelo70 disse:

    Flavio, ainda que de certa forma irrelevante, creio que você se equivocou em relação ao ano que você escutou essa música. Digo isso porque em 94 eu estava iniciando meu mestrado na Inglaterra e lembro que essa música (Linger) era uma febre por lá. Para ter certeza, até consultei o pai dos burros – Google – e vi que ela realmente só foi lançada em 93, De qualquer forma, justíssima a homenagem.

    Lembro que fui com uma antiga namorada em um show deles, no antigo “Town and Contry Club” de Leeds, em 1994. Ficamos relativamente próximos ao palco e até hoje me recordo de ter achado incrível o fato de uma pessoa tão pequenininha ter uma voz tão possante.

  3. Marcelo Chichanoski disse:

    Os conheci em 1996 quando entrei em meu primeiro emprego, e com a grana do primeiro salário comprei um Diskman e alguns CDs….
    A atendente da loja (existiam lojas de discos!!!!) me indicou “aquela banda nova que tinha uma vocalista incrível” e não me arrependi!!!
    Os Cramberries foram por muito tempo parte de minha trilha sonora, e sempre que escuto qualquer coisa deles retorno a essa época fantástica da minha vida…
    Infelizmente o mundo não cansa de ficar chato…
    Abraços!

  4. João Henrique Leme disse:

    Poxa, Flavio… emocionante!

  5. Roberto Torres disse:

    Legal FG, quem não se emociona com lembranças de músicas definitivamente, não é normal. Lembrei de meus 32 e também quase chorei. Bons tempos.

  6. foxtixo disse:

    cara, bela homenagem. que dolores descanse em paz

  7. René G Barreto disse:

    phoda……

  8. Carlos Washington disse:

    Essa foi JAB bem dado no queixo….de quem sabe que a música boa toca na alma….
    era fã,..minha predileta Ode To My Family, artistas assim fazem música que tocam e fazem parte da gente ..quando se vão….levam um pedaço nosso junto….

  9. Homar disse:

    I wanted to stand up and clap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>