Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Israel
Israel
6 anos atrás

Certa vez numa visitação de boxes, pedi ao Rubinho que autografasse um revista que estampava na capa a vitória dele em Monza, 2004. Ele foi super gente boa e pareceu muito feliz ao ver a revista. Inclusive me perguntando sobre qual era a corrida. No fim ele já estava indo atender outra pessoa e eu me lembrei de desejar boa sorte. Então, já saindo, mandei: “Ah.. Boa Sorte Rubinho!” e ele fez questão de olhar para trás e me responder mandando um jóia: “Obrigado, amigo”. Nem parecia que eu estava frente a frente com um cara que correu por 6 temporadas junto do maior vencedor de todos os tempos da F1. Aquilo era surreal pra mim. Realmente existe um certo tipo de magia quando se fala de Rubens Barrichello. E talvez esteja nascendo uma baita história com o Dudu Barrichello.

TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
6 anos atrás

Desejo muitos sucessos aos Barrichellos.
Gostei do poster atrás do Flávio.

Martinho
Martinho
6 anos atrás

Falando de paixão pelo automobilismo, acho que o Rubinho só perde para o Edgard Mello Filho, mas por muito pouco.

Arlei
Arlei
Reply to  Martinho
6 anos atrás

E tem muito brazuca idiota pacheco que detona o cara, chama do Schummy de Dick Vigarista e tira onda do Rubens. Grande piloto, grande carreira, paixão 100%

Walquer Fernandes
Walquer Fernandes
6 anos atrás

Flávio, acompanho seu blog a algum tempo, e o vi mencionar sobre um desentendimento com o Rubens… já apararam as arestas?

Coisinha
Coisinha
6 anos atrás

Bacana o video.
Realmente só quem é pai entende essas emoções…..

Giovanni
Giovanni
6 anos atrás

Um dos poucos a vencer na F1 sem dinheiro desde o kart (muito menos que o Massa, que falam que era “pobre” mas não citam que a familia Massa teve uma grande montadora de onibus, hoje CAIO). Pra ter ideia, o kart do Rubinho era montado com o resto dos outros karts. Em meio a tanta celebridade, atletas, jogadores de futebol com filhos que veem o pai mais pelo instagram (postando futilidade) do que ao vivo (e o pai achando que faz o seu papel enviando dinheiro, no máximo dando uns conselhos), vc vê o Rubinho que ganhou tanto na vida, vivendo pra família, fazendo o que gosta e de tudo pro filho ser feliz, colocando a mão na massa e indo junto pra pista, literalmente. Um pai presente e notadamente o melhor amigo dos filhos, raríssimo hoje em dia.

Luciano
Luciano
Reply to  Giovanni
6 anos atrás

Maravilha de observação .

Arlei
Arlei
Reply to  Giovanni
6 anos atrás

Putz…..belo comentario, MESMO. Sempre admirei o Rubens, nos anos Ferrari, nos anos Honda, no encerramento da carreira, e mais ainda na “fissura” do cara em se manter na ativa, correndo no que tiver motor e rodas. Pure Racer, simples assim.

Rui
Rui
Reply to  Giovanni
6 anos atrás

Legal mesmo Giovanni!