LADALAND | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 - 11:42Ladaland

LADALAND

A mais triste história que li nos últimos tempos, de como um lindo Lada 1982 teve de ser abandonado na Geórgia depois de percorrer quase 6 mil km numa aventura que começou em Budapeste com três malucos a bordo. Ricardo Divila mandou. Me deu vontade de pegar o primeiro avião.

abandonedladajal

5 comentários

  1. Luiz disse:

    Uma pena ter que deixar esse carro lindo e valente para tras. Tomara que alguem o tenha encontrado e esteja se divertindo com ele.

  2. Jason Vôngoli disse:

    Escreve pro cara, a gente arruma uns documentos + placas de algum Laika sucateado no Brasil e pronto: fazemos uma boa ação nas férias!

  3. Rovilson disse:

    Uma tristeza enorme! Só falta um 2101 e um 2102 pra minha modesta coleção. Pode parecer sentimentalismo barato, mas eu realmente não conseguiria deixar um carro abandonado assim…

  4. Bruno disse:

    Sei que vc gosta do Twingo, esse site não é meu, mas achei legal:
    https://www.instagram.com/twingo_do_carlos/
    Gostei demais das legendas, veja essa: https://www.instagram.com/p/BK3s4qxDL0d/?taken-by=twingo_do_carlos

  5. TSC disse:

    Fico impressionado como os ladas antigos custam tão caro aqui nos EUA, vi alguns no site de vendas craigslist na região da Nova Englaterra e não acreditei! Só me lembrei do FG!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>