MENU

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 - 0:13Cinema

O VERDADEIRO BULLITT

RIO (tomara) – Leonardo Grecchi mandou o trailer do documentário sobre o Mustang de “Bullitt”, que parece ter sido encontrado mesmo — ano passado cheguei a postar aqui uma informação meio furada sobre um exemplar achado no México que seria o original, mas acho que era mesmo uma picaretagem. Tomara que saia logo o filme, e quando sair me avisem!

O carro participou da maior perseguição da história do cinema mundial, nas ruas de São Francisco e nas mãos de Steve McQueen.

9 comentários

  1. Caipira disse:

    Boa tarde, Flávio
    como jornalista, estive presente no stand da Ford no Salão de Detroit na segunda-feira, quando apresentaram o novo Mustang Bullitt. Eles trouxeram a Molly MQueen, neta do Steve, ‘para a apresentação. Na hora que anunciaram a entrada do velho Mustang 68, havia uma multidão, r acho que pelo menos o 80% não conseguiu ver nada até o Mustang estacionar encima de uma plataforma.
    Mas Flávio, quando deram a partida no motorzão, todo mundo ficou mudo. Cara, ¡que barulho lindo, que ronco do cacete! Foi inacreditável ver (e escutar) aquele carro lindo de volta à vida.
    É incrível que esse carro participou naquelas cenas lendárias do cinema HÁ 50 ANOS!
    Na saída da cerimônia, a Ford até distribuiu umas revistas com a história de luta para recuperar o carro. Mas achei o novo Mustang (a quarta edição do Bullitt) meio feioso.
    Abraço.

  2. zempa disse:

    Ô carro bonito da porra!

  3. Luis Felipe disse:

    Vocês me desculpem mas o filme como obra fílmica é muito fraco
    Atuações, enredo, roteiro deixam a desejar
    Haverá um remake?

  4. Jean disse:

    São dois os sobreviventes: o mexicano, que é real, e um americano. História no Flatout.

  5. Fetex disse:

    Pelo o que eu li ontem, os dois carros são originais e foram usados no filme. Só que o do México estava bem judiado, faltando um monte de coisa que sumiu ao longo do tempo, esse ai do video ficou nos EUA mesmo. O dono pegou o carro nos anos 70 e até recusou uma tentativa de compra do McQueen, a esposa usou o carro durante uns anos e depois ficou guardado no celeiro, só na América mesmo.

    Falando nisso,olha essa matéria sobre o McQueen, o cara, supostamente, era um escroto: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2057769/Steve-McQueen-Wife-beater-drug-taker-relentless-philanderer-brutal-truth-actor.html

  6. Bruno disse:

    O do México era o stunt car, usado pelos dublês para saltos, piruetas e tudo que força mais o carro. Este é-o que o próprio Macqueen quiz comprar pois se arrependeu de ter vendido depois de comprado de um colecionador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>