DESAFIO DO DIA

Eduardo Targat mandou e quero saber: que categoria foi essa e por que eu nunca corri nela?

saabformuleta

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mário Alves Pereira Neto
Mário Alves Pereira Neto
6 anos atrás

No link a seguir tem as especificações e fotos detalhadas desse carro.

http://www.racetech.se/reynard.htm

Mario Aquino
Mario Aquino
6 anos atrás

Lindo carro, linda pintura, ficou no tempo.
Não sou saudosista, mas ficou.

Daniel Amorim
Daniel Amorim
6 anos atrás

Vixe, bonito hein

Flavio
Flavio
6 anos atrás

F3 do Maurizio Sandro Sala.

Robertom
Robertom
6 anos atrás

Porque V. nunca correu na F3 britânica? Nunca andou de monoposto… entre outras coisas…

Riba
Riba
6 anos atrás

Em 1985 ,a SAAB usou motor turbo na formula 3 inglesa o carro era pilotado pelo Maurizio Sandro Sala, esse deve ter sido o carro

Robertom
Robertom
Reply to  Riba
6 anos atrás

Motor de F3, 2,0L aspirado, desde 1972 ou 73…

Robertom
Robertom
6 anos atrás

Reynard Saab F3 do Maurizio Sandro Sala, o Salinha. A equipe tinha apoio oficial do Fabricante Sueco mas o motor tinha pepino na eletrônica, e os resultados no campeonato britânico não foram tão bons. Acho que foi em 86.

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
6 anos atrás

Conforme o Google trata-se de um F3 Reynard 853 Saab F3 de 1985 ( Motor Saab 2.0 com 165 hp e com 5 marchas)

Eduardo Alves
Eduardo Alves
6 anos atrás

Formula 3 Britânica, 1985
pilotos:
Maurizio Sandro Sala
Anthony Reid

willian hoffmann
6 anos atrás

Carro de apresentação da equipe SAAB na Formula 3 Britânica em 1986, O brasileiro Maurízio Sandro Sala chegou a correr em um carro equipado com motor SAAB, https://www.flickr.com/photos/12078476@N07/8103074381

Naquela temporada, além deste motor, havia os motores Volkswagen e os Mugen-Honda.

rogerV
rogerV
6 anos atrás

Inconfundível chassi Reynard….

Thiago
Thiago
6 anos atrás

Isso parece um Formula 3 dos anos 80… certo?

Renato F1
Renato F1
6 anos atrás

Na minha humilde opinião, você não correu nela porque só tinha Scania – fraco, grande, pesado, beberrão e lento. Se tivesse Mercedes-Benz – forte, robusto, com muito torque, baixo consumo e rápido – você teria corrido (e gostado muito).

Alex
Alex
6 anos atrás

É a f3 inglesa. Carro da reynard com motor saab ano 1985 (quando Gugelmin sagrou-se campeão). Esse carro foi pilotado pelo inesgotável brasileiro Maurizio Sala, um cara que correu em tudo quanto é categoria. Vale a pena ver este link: http://www.racetech.se/reynard.htm

Lu
Lu
6 anos atrás

1985 F3 – Reynard 853/Saab (2litros) O Maurizio Sala pilotou esse carro (vejam o patrocínio no macacão do Sala) http://www.racetech.se/reynard.htm

Formiga
Formiga
6 anos atrás

O novo “Joia Sobre Rodas” voltou sem o Ed China. Para mim ia ser pior, embora o novo mecânico tenha um senso hiperfeliz, achei que ppseria ser pios. O ultimo épisodio é sobre um SAAB 96 achei legal.

LOYD
LOYD
Reply to  Formiga
6 anos atrás

Acho que o programa “JOIA SOBRE RODAS” ficou fraquinho sem o mecânico ED CHINA pois era ele que fazia a MÁGICA das restaurações o MIKE é sío um gorducho metido a espertalhão típico vendedor de carro usado e o novato substituto ten um aspecto idiota e s em personalidade, pena,

emerson57
emerson57
Reply to  LOYD
6 anos atrás

Ed China 2018 !

PRNDSL
PRNDSL
Reply to  Formiga
6 anos atrás

Ed era o cara do motor enquanto que o Ant é o cara da carroceria …

Glaucio Pessoa Branco
Glaucio Pessoa Branco
6 anos atrás

Fórmula 3 britânica 1985.
Reynard (chassi)
Saab (motor)

Jonny'O
6 anos atrás

Reynard de F3 do Sala, o projeto do motor Saab foi um fracasso. Do tempo que tinha um monte de marca de motor e chassi.

D
D
6 anos atrás

Quem Saab?

Fabio
Fabio
6 anos atrás

F3 com o Maurizio Sala?

Ulisses Borges Souto
Ulisses Borges Souto
6 anos atrás

Reynard Fórmula 3 usado na temporada inglesa, ano 1986. Mauricio Sandro Sala foi um dos pilotou o Reynard-Saab nesta temporada.

Alan Magalhães
Alan Magalhães
6 anos atrás

A velha boa Fórmula 3. Na foto, um Reynard/Saab. Tentativa da montadora sueca nos anos 80 de competir na F3, porém, sem sucesso. Motor muito pesado. E o piloto contratado por eles para desenvolver o conjunto é um brasileiro, aquele que já acelerou tudo que existe: o gigante Maurizio Sala.