Pior: em caso de o piloto ter de largar o carro depressa, num incêndio, por exemplo… Vai sair como se tem o halo?
Brabham-5
6 anos atrás
Vamos fazer um bolão para ver qual piloto vai xingar primeiro essa porcaria e em qual volta vai acontecer, já na primeira corrida da temporada?
Minhas apostas entre o pilotos: Raikkonen, Grosjean, Alonso, Verstappen, Vettel, Hamilton e Ricciardo. Nessa ordem.
Agora, a volta exata…Na primeira curva após a largada. Vai ter toque/acidente por causa da visão atrapalhada por esse trambolho.
Fica ai meu palpite.
Façam suas apostas.
Brabham-5
6 anos atrás
Prevejo Raikkonen xingando essa merda de Halo já no decorrer da primeira corrida.
E tem meu apoio.
Brabham-5
6 anos atrás
O Halo também foi projetado para que os pilotos não olhem para os lados para apreciar as grid girls?
Medo de tirar um pedaço com o olhar?
Hehehe.
JOSE
6 anos atrás
Será que pensaram que pra sair com o carro de cabeça para baixo vai ser difícil.
JOSE
6 anos atrás
Será que pensaram que pra sair com o carro capotado vai ser difícil.
Jonivan
6 anos atrás
Acho que o único que não será muito afetado nas comemorações será o Raikkonen…
Edubassan
6 anos atrás
Eu não tinha pensado nisso. Perspicaz sua pontuação. Agora, me ocorre também que talvez a posição da câmera on board na parte superior do cockpit precise ser alterada.
Elcio
6 anos atrás
Boa noite Flávio,
E no caso de incêndio, ele consegue sair por cima do halo??
Não atrapalha??
E o tempo limite pra sair do carro?? Foi alterado??
Paulo Rickli
6 anos atrás
Bom pra secar roupa !
Gus
6 anos atrás
Eu acho que o Halo sera temporario. Nao vai emplacar. Eu apostaria que sera descartado na proxima temporada e vao continuar estudando a capota de acrilico estilo aviao cac’a.
Márcio Celso Castanho Barros Haddad
6 anos atrás
E tem um pedaço de carenagem que é colocado logo após a entrada do piloto no cockpit quero ver sobre isso também.
fernando
6 anos atrás
cara, vai ser mais facil o piloto comemorar uma Vitoria com esse halo do que comemorar o acesso da nossa Lusinha em qualquer categoria acima da que esta :-(
Marcos
6 anos atrás
Cara, acho que pra entrar no carro não vai atrapalhar tanto. As barras servirão de apoio no primeiro movimento. Pra sair idem, e aí eu acho que vai é ajudar bastante.
Pra comemorar corrida, basta sacar duas baquetas, ou uma colher de pau, e bater no ritmo do Olodum.
… senão, bota a mãozinha ali pra fora e faz o V da vitória. Como vc é (ex?)fumante (*), deve saber como se fazia pra fumar bater cinza fora do carro quando tava chovendo ou frio pacaray…
(*) Pensando bem, acho que vc é do tipo que preserva, portanto não fuma dentro do carro…
Adriano Silva
6 anos atrás
Fico pensando em como o piloto vai escapar rápido do carro se for preciso. Mas quero acreditar que as pessoas que decidem isso são competentes, e devem ter pensado neste e em muitos outro pontos e feito simulações à exaustão.
Allan Rodrigues
6 anos atrás
Além dessa questão que você levantou, uma outra mais grave e séria já estava se passando pela minha cabeça: se para comemorar uma vitória os movimentos já ficam meio que restritos, como deverá ser em um acidente mais grave para a remoção rápida do piloto de dentro do carro? O “halo” (Eu pronuncio “rêilou” como na música da Beyoncé que leva o mesmo nome dessa peça ridícula. Se eu fosse aportuguesar o nome, pronunciaria como “ralo”, igual ralo de banheiro mesmo. O ‘h’ pra mim tem som de ‘r’.) sai junto com a proteção de espuma lateral no cockpit? Ou tem re retirar o halo primeiro e depois a proteção de espuma? Imagina a trabalheira que isso vai dar!
Leonidas Filho
6 anos atrás
Isso me faz pensar que seria possível instalar mais um espelho retrovisor e um quebra sol.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
A boiolização da F 1 a todo vapor!!!!!
Pior: em caso de o piloto ter de largar o carro depressa, num incêndio, por exemplo… Vai sair como se tem o halo?
Vamos fazer um bolão para ver qual piloto vai xingar primeiro essa porcaria e em qual volta vai acontecer, já na primeira corrida da temporada?
Minhas apostas entre o pilotos: Raikkonen, Grosjean, Alonso, Verstappen, Vettel, Hamilton e Ricciardo. Nessa ordem.
Agora, a volta exata…Na primeira curva após a largada. Vai ter toque/acidente por causa da visão atrapalhada por esse trambolho.
Fica ai meu palpite.
Façam suas apostas.
Prevejo Raikkonen xingando essa merda de Halo já no decorrer da primeira corrida.
E tem meu apoio.
O Halo também foi projetado para que os pilotos não olhem para os lados para apreciar as grid girls?
Medo de tirar um pedaço com o olhar?
Hehehe.
Será que pensaram que pra sair com o carro de cabeça para baixo vai ser difícil.
Será que pensaram que pra sair com o carro capotado vai ser difícil.
Acho que o único que não será muito afetado nas comemorações será o Raikkonen…
Eu não tinha pensado nisso. Perspicaz sua pontuação. Agora, me ocorre também que talvez a posição da câmera on board na parte superior do cockpit precise ser alterada.
Boa noite Flávio,
E no caso de incêndio, ele consegue sair por cima do halo??
Não atrapalha??
E o tempo limite pra sair do carro?? Foi alterado??
Bom pra secar roupa !
Eu acho que o Halo sera temporario. Nao vai emplacar. Eu apostaria que sera descartado na proxima temporada e vao continuar estudando a capota de acrilico estilo aviao cac’a.
E tem um pedaço de carenagem que é colocado logo após a entrada do piloto no cockpit quero ver sobre isso também.
cara, vai ser mais facil o piloto comemorar uma Vitoria com esse halo do que comemorar o acesso da nossa Lusinha em qualquer categoria acima da que esta :-(
Cara, acho que pra entrar no carro não vai atrapalhar tanto. As barras servirão de apoio no primeiro movimento. Pra sair idem, e aí eu acho que vai é ajudar bastante.
Pra comemorar corrida, basta sacar duas baquetas, ou uma colher de pau, e bater no ritmo do Olodum.
… senão, bota a mãozinha ali pra fora e faz o V da vitória. Como vc é (ex?)fumante (*), deve saber como se fazia pra fumar bater cinza fora do carro quando tava chovendo ou frio pacaray…
(*) Pensando bem, acho que vc é do tipo que preserva, portanto não fuma dentro do carro…
Fico pensando em como o piloto vai escapar rápido do carro se for preciso. Mas quero acreditar que as pessoas que decidem isso são competentes, e devem ter pensado neste e em muitos outro pontos e feito simulações à exaustão.
Além dessa questão que você levantou, uma outra mais grave e séria já estava se passando pela minha cabeça: se para comemorar uma vitória os movimentos já ficam meio que restritos, como deverá ser em um acidente mais grave para a remoção rápida do piloto de dentro do carro? O “halo” (Eu pronuncio “rêilou” como na música da Beyoncé que leva o mesmo nome dessa peça ridícula. Se eu fosse aportuguesar o nome, pronunciaria como “ralo”, igual ralo de banheiro mesmo. O ‘h’ pra mim tem som de ‘r’.) sai junto com a proteção de espuma lateral no cockpit? Ou tem re retirar o halo primeiro e depois a proteção de espuma? Imagina a trabalheira que isso vai dar!
Isso me faz pensar que seria possível instalar mais um espelho retrovisor e um quebra sol.
Não vai ser muito fácil acostumar.
Ou um “cheirinho” daqueles tipo pinheirinho
Dá pra pendurar fitinha do Nosso Senhor do Bonfim também.
Ou um daqueles adesivos:
“NÃO CORRA PAPAI.”