“GP ÀS 10″: OLHO NA RABEIRA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 - 16:48Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: OLHO NA RABEIRA

7 comentários

  1. CRSJ disse:

    Além do olho na rabeira a Williams e Sauber são as duas equipes que tiraram o Brasil da F-1 nesse momento. Pra essas duas equipes agora só vale piloto que tenha um bom caminhão de dinheiro.

  2. Mauricio disse:

    Juro que não entendo a Williams. Claro que os caras devem ter feitos as contas zilhões de vezes. Mas pra mim não faz sentido contratar pilotos com grande aporte financeiro para o projeto e desenvolvimento do carro, tornando-o talvez 0,5 seg mais rápido, se esses pilotos são 0,5 seg mais lentos que a média, além de, pela inexperiência, terem grandes chances de fazer bobagens na pista e pouco contribuir com informações precisas para mecânicos e engenheiros.

  3. Joinha disse:

    A Force India vai mudar o nome para Tiffany Suellen, combinando com a cor do carro!

    Também apostaria na Renault pra 4a. força… Talvez McLaren pra 5a. A Force India já fez demais no ano passado, não deve manter. Se a Toro Rosso milagrosamente brigar com essas duas, olha… A Red Bull vai vir forte pro ano que vem!

  4. Emmanuel disse:

    Todo castigo é pouco para essas duas equipes caça-níqueis, que faz tempo abriram mão do talentos de pilotos em prol de robustos patrocinios

    • Alvaro disse:

      Perfeita a análise, equipes medíocres, mas não deve estar faltando dinheiro para a chefinha Claire andar de bolsa Chanel e outras coisas ridículas, torço para a williams fechar o pelotão, porque na sauber tem o Leclerc que andou muito na GP2 e merece uma chance no futuro.

  5. The Thinker disse:

    Seria legal colocar o tipo de pneu junto a tabela de tempo la no GP.

  6. Rafael Friedrich disse:

    A carenagem do motor com o logo Alfa ficou ótima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>