Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
6 anos atrás

Além do olho na rabeira a Williams e Sauber são as duas equipes que tiraram o Brasil da F-1 nesse momento. Pra essas duas equipes agora só vale piloto que tenha um bom caminhão de dinheiro.

Mauricio
Mauricio
6 anos atrás

Juro que não entendo a Williams. Claro que os caras devem ter feitos as contas zilhões de vezes. Mas pra mim não faz sentido contratar pilotos com grande aporte financeiro para o projeto e desenvolvimento do carro, tornando-o talvez 0,5 seg mais rápido, se esses pilotos são 0,5 seg mais lentos que a média, além de, pela inexperiência, terem grandes chances de fazer bobagens na pista e pouco contribuir com informações precisas para mecânicos e engenheiros.

Joinha
Joinha
6 anos atrás

A Force India vai mudar o nome para Tiffany Suellen, combinando com a cor do carro!

Também apostaria na Renault pra 4a. força… Talvez McLaren pra 5a. A Force India já fez demais no ano passado, não deve manter. Se a Toro Rosso milagrosamente brigar com essas duas, olha… A Red Bull vai vir forte pro ano que vem!

Emmanuel
Emmanuel
6 anos atrás

Todo castigo é pouco para essas duas equipes caça-níqueis, que faz tempo abriram mão do talentos de pilotos em prol de robustos patrocinios

Alvaro
Alvaro
Reply to  Emmanuel
6 anos atrás

Perfeita a análise, equipes medíocres, mas não deve estar faltando dinheiro para a chefinha Claire andar de bolsa Chanel e outras coisas ridículas, torço para a williams fechar o pelotão, porque na sauber tem o Leclerc que andou muito na GP2 e merece uma chance no futuro.

The Thinker
The Thinker
6 anos atrás

Seria legal colocar o tipo de pneu junto a tabela de tempo la no GP.

Rafael Friedrich
Rafael Friedrich
6 anos atrás

A carenagem do motor com o logo Alfa ficou ótima.