“GP ÀS 10″: SÉTIMO E OLHE LÁ | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 - 11:12Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: SÉTIMO E OLHE LÁ

16 comentários

  1. Amaral disse:

    É carro pra no máximo sétimo, mesmo. Mas acho que vai brigar suado pelo oitavo. Mclaren vem forte querendo mostrar serviço, e, se os moleques derem mole, vem a Haas por fora. Não levo muita fé na Sauber, mesmo de motor novo. Mais pelo seu primeiro piloto do que de sua eventual capacidade de evolução.
    E segue o processo de Manorização da equipe.

  2. sergio disse:

    bom dia, flavio.
    tenho um amigo que possui um candango e só se refere a ele como o jipe da “dekadabliu” .E Daniel, a consoante W em alemão é “ve”. Já o V é
    “fau”. Escreve-se von Trips mas a pronuncia é fon Trips
    Acesse o http://www.aprender-alemao.com/index.html.

  3. perna quebrada disse:

    fora do tópico.

    Reportagem da Globo com Senna depois do segundo lugar em Mônaco com a Toleman. Com Eliakim Araujo, Reginaldo Leme e Renato Machado e depoimentos de Peter Gethin (Toleman), Bernie Eclestone “Ele devia estar na Brabham”, e Niki Lauda (McLaren).

    https://www.youtube.com/watch?v=57fVWMdeVhc

  4. Edison disse:

    Gostava mais do blog quando ele era 100% escrito, não curto esses vídeos. Mas pelo visto a maioria prefere, vai ver sou eu que estou ficando velho.

  5. Jonivan disse:

    Flávio, a gente se preocupa sim com a sua integridade frente às calamidades naturais, assim como nos preocupamos com os demais cidadãos da eterna Cidade Maravilhosa, abandonados por seu alcaide num momento tão crítico.

  6. Polaco21 disse:

    Não perco um gp as 10
    Sempre aprendendo algo…

    Flávio sobre a expressão quem tem .aos garrafa pra vender eu não sei de onde vem mas quem a utilizava muito era o Osmar Santos…..lembra?
    Abraços

  7. Mansell disse:

    Beleza. É isso aí. Sexta, sétima ou oitava, o carro ficou mais bonito com o aumento da pintura preta. Agora vou procurar do pq bmv e não bmw. Bom dia

  8. Luciano disse:

    Flavio. Vejo a Willians fornecendo tecnologia para outras empresas. Será q a F1 não está sendo mantida apenas por capricho de sir Frank Willians? Qual a sua opinião?

  9. paulo maia disse:

    A expressão “QUEM TEM MAIS GARRAFA PRA VENDER” vem do tempo em que passava na rua o garrafeiro, comprando garrafas de vidro, e sucata de cobre e aluminio. E a criançada corria pra catar as suas no quintal.
    Reciclagem…

  10. Daniel disse:

    Flavio desculpa mas porque bmV e não bmw ? grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>