Os carros da Minard e Larrousse eram páginas amarelas andantes!!!
A última sacada visível acho que foi a Benetton tubarão!!
E Belíssimos presentes, de muito bom gosto!!!!!!
Helton Garcia Fernandes
6 anos atrás
O regulameento congelado tolhe a criatividade.
Hoje o que não é proibido é obrigatório. Isso faz com que os carros fiquem muito parecidos.
Sempre lembro do Mario Forghieri, último engeenheiro genial da Ferrari antes da FIA proibir a genialidade nos projetos, falando algo do tipo, que o regulamento atrapalha a criatividade e que se pintarem todos os carros de branco ninguém identifica nenhum.
José Roberto Zanchetta
6 anos atrás
Dica: Procurem o canal do Marc Priestley no Seu Tubo que mostra os detalhes dos F1 que normalmente não olhamos, e vendo uns 2 ou 3 dá para diferenciar os carros mesmos que forem pintados iguais.
Agora vamos ter que olhar a estrumela da grampolha ou a rebimboca da parafuseta para saber se um carro é diferente de outro.
Carlos Tavares
6 anos atrás
E a BAR veio da Tyrell! A Mercedes é a Tyrrel dos dias atuais.
ags
6 anos atrás
Eu falei…………………….
Luiz
6 anos atrás
Por que a beleza ficou de lado e a eficiência entrou em campo (junto com milhões de Trumps). Mas se vc olhar com atenção, mesmo nos anos 1970 e 1980 havia cada coisa feia na F1 de arrepiar!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Os carros da Minard e Larrousse eram páginas amarelas andantes!!!
A última sacada visível acho que foi a Benetton tubarão!!
E Belíssimos presentes, de muito bom gosto!!!!!!
O regulameento congelado tolhe a criatividade.
Hoje o que não é proibido é obrigatório. Isso faz com que os carros fiquem muito parecidos.
Sempre lembro do Mario Forghieri, último engeenheiro genial da Ferrari antes da FIA proibir a genialidade nos projetos, falando algo do tipo, que o regulamento atrapalha a criatividade e que se pintarem todos os carros de branco ninguém identifica nenhum.
Dica: Procurem o canal do Marc Priestley no Seu Tubo que mostra os detalhes dos F1 que normalmente não olhamos, e vendo uns 2 ou 3 dá para diferenciar os carros mesmos que forem pintados iguais.
Agora vamos ter que olhar a estrumela da grampolha ou a rebimboca da parafuseta para saber se um carro é diferente de outro.
E a BAR veio da Tyrell! A Mercedes é a Tyrrel dos dias atuais.
Eu falei…………………….
Por que a beleza ficou de lado e a eficiência entrou em campo (junto com milhões de Trumps). Mas se vc olhar com atenção, mesmo nos anos 1970 e 1980 havia cada coisa feia na F1 de arrepiar!