MENU

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 - 23:03Literatura

NA AGENDA

Convite feito para todo mundo que puder, no dia 7 de março, ir ao lançamento em São Paulo do “AutoMotor Esporte”, publicação de Reginaldo Leme que chega à sua 26ª edição — o primeiro contou tudo da temporada de 1992, e desde então o livro é editado anualmente. Como sempre, os textos de Fórmula 1 são da autoria deste que vos bloga. Já deu para notar que vinhos da lavra de Galvão Bueno e cerveja serão servidos à farta.

anuario18

7 comentários

  1. Kurvisary disse:

    Bem o escritor não está 100% errado, mas também Steven Pinker não está totalmente certo. O risco da extinção da espécie humana é uma realidade, pois a cultura e a sociedade estão doentes como afirmaram o neurologista António R. Damásio e o professor de biologia Steven Rose, no seu livro O CÉREBRO DO SÉCULO XXI, além do mais o biólogo evolucionista Ernst Mayr,1904/2005 afirmou em seu livro O QUE É A EVOLUÇÃO que o Homo Sapiens está involuindo “O homem moderno, por outro lado, forma uma sociedade massificada e não existe nenhuma indicação de que a seleção natural esteja favorecendo genótipos superiores que permitiriam que a espécie humana evoluísse. Como a seleção para o aperfeiçoamento não está atuando, não existe a menor possibilidade de que o Homo Sapiens evolua para uma espécie humana superior. Mesmo com toda essa evolução tecnocrata, ainda prefiro a inteligência natural do cérebro humano à inteligência artificial, que é apenas uma ferramenta, na maioria das vezes mal empregada pela tecnocracia dominante. Ainda bem que, aos 75 anos, vivo no ostracismo criativo, procurando aproveitar de uma saúde psicofísica saudável, enquanto houver condição de viver no planeta Terra, sem a influência doentia da mídia e da multimídia.

  2. José disse:

    Lembrei-me de um texto seu, sobre o episódio da conta muito cara em um restaurante na Europa, e que o Galvão pagou a conta devido ao seu “migué” dizendo que, o Luciano do Valle estava ganhando mais que ele etc..

  3. Conrado Abreu disse:

    Será que ainda rola aquele prêmio pelo concurso do design do capacete? Fquei na espera =) Abs

  4. Ricardo Bigliazzi disse:

    O Reginaldo Leme deve ser um “querido” dentro dos boxes da F-1.

    Bem que podia escrever um Livro contando a saga de 47 anos ininterruptos de pilotos Brazucas na F-1 (principalmente agora que não temos mais ninguém a alinhar para largar).

    Seria o máximo… esse cidadão viu TUDO!!! Certamente seria uma obra meio “auto biográfica”.

  5. Eduardo Britto disse:

    E aí? Recomenda os vinhos do Galvão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>