FOTO DO DIA

João Paulo de Oliveira, monstro de piloto, fez a pole para a abertura da Stock amanhã. Correrá em dupla com Daniel Serra, atual campeão, na prova que terá sua largada às 13h30. Vai ser um espetáculo e tanto.

332889_772054_fef_2549

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
6 anos atrás

Daniel Serra abriu o ano com pé direito enquanto o Lucas Di Grassi continua Zicado em qualquer categoria esse ano além da Fórmula E.

Mansell
Mansell
6 anos atrás

Depois do Rubinho, Oliveira é o melhor piloto do grid

WALTER CERVI
WALTER CERVI
6 anos atrás

quando vai voltar o paddock gp, flavio?

Hilario Alencar
Hilario Alencar
6 anos atrás

João é o nosso Kubica! “Monstro de piloto!” Nenhuma novidade, sempre achei isso, João não ter conseguido chegar à F1 foi a maior perda para nós brasileiros, nosso maior desperdício, nosso maior talento desperdiçado, nossa chance jogada fora,
O que João e Kubica tem em comum? Histórias/feitos estupendos em Interlagos. Kubica era campeão europeu de F. Opel, a fórmula Chevrolet aqui, e veio á convite, correr/prestigiar a última etapa do Campeonato Brasileiro dessa categoria. Nunca tinha corrido em Interlagos, correu num carro emprestado, outros pneus, Enfim, não conhecia nem o carro nem a pista. Fez a pole position com mais de 1 seg. à frente do segundo, que seria o campeão brasileiro daquela temporada! Largou e sumiu na frente…assombroso!
João, Na fórmula 3 nacional/sulamericana, numa época em que ainda era competitiva, ainda não estava decadente como hoje, existiam duas divisões, a classe A para carros novos, do ano, e a classe B, para carros mais antigos, fracos e lentos, mais baratos, para equipes menos endinheiradas…João corria com esses carros, classe B. Dinheiro sempre foi o seu problema, ou melhor, a falta dele…, pois houve uma corrida que o João ganhou no geral, em cima dos carros da classe A, muito mais novos , mais caros, mais potentes, melhores de aerodinâmica e portanto, mais velozes que os da classe B. Assombroso João! por onde passou, se destacou ou foi campeão. Pra mim, só mais uma confirmação, nenhuma surpresa essa pole hoje. Super talento, nosso maior desperdício!

Andre Tamura
Andre Tamura
6 anos atrás

Torcendo muito por esses caras: JP Oliveira, Farfus e Derani.

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
6 anos atrás

Lembro do tempo da F3 Sudamericana. Botava o resto do grid no bolso, mesmo estando com um equipamento inferior. Se não me engano, foi ele de F3 Light dando pau no pessoal da categoria principal.