“GP ÀS 10″: DOIS CIGARROS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 27 de março de 2018 - 13:32Gomes, Grande Prêmio, Literatura

“GP ÀS 10″: DOIS CIGARROS

17 comentários

  1. Iuri Jacob disse:

    Legal Flávio! Parabéns pelo livro. Irei prestigiá-lo em Ipa, no dia 12. Jornalisticamente você escreve muito bem. Vejamos como se sai com um romance. Imagino que você devia estar muito ansioso ao gravar esse vídeo. Contei umas 4 tentativas sua de terminá-lo, mas sempre emendava um outro assunto. Um abraço.

  2. Anselmo Coyote disse:

    Gostei. E curti tbm a edição pela Gulliver, editora da minha cidade, Divinópolis-MG.
    Qto à ler sem considerar que vc é jornalista esportivo ha 3 décadas, lamento, mas acho que vai ser impossível para quem lhe conhece.
    Estou torcendo para o livro ser vendido na Boutique do Livro, livraria tbm em Divinópolis dos meus amigos Daniel e Denise Arantes.
    Escrever, concluir e editar um livro é uma tarefa e tanto. Penosa. É uma vitória e tanto, independentemente das vendas. Não é para qualquer um.
    Arte o artista faz para por para fora e não morrer sufocado com ela. Se as pessoas gostarem, ótimo, mas não é com esse pensamento que se faz arte. Arte é a vontade de se comunicar, dar a ver uma coisa íntima.
    Parabéns e se tiver sucesso será o segundo grande feito.
    Abç.

  3. Eduardo Augusto disse:

    Parabéns Flávio. O meu chegou pelos correios e com autógrafo. Vou devorar ele semana que vem em uma andança pelo Peru…
    Mto sucesso. Abs..

  4. Paulo Rickli disse:

    Meio atrasado , mas PARABENS !!
    Moro muito longe , senão teria ido ontem na Livraria da Vila .
    Com certeza vou ler e comprar alguns exemplares pra dar de presente à bons amigos !!

  5. Luciano Balarotti disse:

    Flavio,

    Li metade de um fôlego e tenho que te parabenizar pela bela narrativa que em certos momentos lembra os principais nomes da nova literatura nacional, tipo Daniel Galera, ou indo mais ao passado, tem um quê de Moacyr Scliar

    Parabéns e que venham os próximos

  6. Carlos disse:

    Olá, Flávio.
    Bem, já te acompanho há um tempão pelo Grande Prêmio. Admiro seu trabalho como jornalista esportivo, desde a época das transmissões da F1 pela rádio Bandeirantes. Já fui xingado em sua página algumas vezes, mas, enfim, suas convicções políticas não tem nada a ver com as minhas. Procuro seu site pelas informações de meu esporte favorito e fico satisfeito com o que é apresentado.
    Já li “O Boto do Reno” e gostei. Como você mesmo já disse, o atual é um romance e em nada lembra seu trabalho anterior. Mesmo sem ler seu livro, gostaria de te dar os parabéns por ter conseguido terminar de escrever e encontrar uma editora que topasse publicá-lo. Estou há anos escrevendo um livro, que deverá juntar a história de minha família de imigrantes, com minhas andanças de mochileiro pela Europa afora. Acho que terei que buscar inspiração em seu livro também para terminar o meu…
    Então é isso. Um grande abraço e boa sorte nessa nova empreitada!

  7. Ricardo disse:

    Sucesso na nova empreitada, comprarei um exemplar!

  8. Squarizziforgivesman disse:

    Flavio,
    Parabéns pelo livro, em algum momento eu o adquirirei, certeza!
    Invejo muito seu texto… A clareza, a leveza com que passa informações, com objetividade e parênteses de humor, às vezes ácido, é muito agradável.
    Torço pelo seu sucesso!

  9. Ângelo Mello disse:

    Esperando chegar na Amazon pra comprar. Sucesso na carreira e que renda outros frutos.

  10. fernando disse:

    Vai virar filme da Netflix ? rsrs…just kidding…
    Sucesso na nova carreira Flavio…ontem recebi o livro mas nao abri para ver a dedicatoria (espero que esteja la)….sou fa de livros fisicos mas, uma coisa eh fato, a versao electronica eh algo que veio para ficar…alguns livros eu tenho nos 2 formatos, pois carregar o leitor eletronico eh muito mais facil…tambem acho democratico, ja que temos 2 formas (os jovens curtem) e, em geral, a versao eletronica eh mais barata que a fisica…enfim, pense com carinho nessa forma de publicacao tambem…
    Infelizmente nao consegui ir ontem mas tenho certeza que foi um sucesso, por favor faca um post a respeito, e com fotos…
    abracos

  11. Ricardo Sandri disse:

    Opa, eu estava lá. Fui um dos primeiros a pegar seu autografo (o terceiro para ser mais exato). Eu estava com a camisa da seleção da Rússia 9acho que vc vai lembrar deste detalhe, pois até elogiou).

    Sucesso, sempre.

    abraços

  12. Antonio Seabra disse:

    Flavio,

    Curiosidade e interesse de colocar as mãos (e os olhos, claro) nesse livro. Tenho sempre grande expectativa com livros escritos por pessoas conhecidas/amigas.
    Mas vou deixar pra pegar o meu no dia do lançamento aqui no Rio, afim de te dar um abraço, e de tentar usufruir de 2 dedos de prosa com o amigo, que não vejo pessoalmente a muito tempo.
    Por enquanto, só preciso te desejar sucesso !!!

    Grande Abraço

    Antonio.

  13. Leandro Oliveira disse:

    Muitos sucessos cara, você escreve muito bem !

  14. jader disse:

    No aguardo da minha cópia autografada!

  15. CL16 disse:

    Sucesso, na sua nova jornada na obra literária !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>