MENU

sexta-feira, 2 de março de 2018 - 11:48Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: JÁ TEMOS PENTACAMPEÃO

35 comentários

  1. CRSJ disse:

    Hoje a F-1 está rápida demais, nem começou e já tem o seu virtual campeão. Então é melhor entregar a Taça pro Hamilton pra economizar tempo e dinheiro.

  2. Alfredinho disse:

    Flavio Gomes, que vive errando o candidato a campeão, poderia ficar somente no título do post e jogaria com duas opções para o penta: Hamilton e Vettel.
    A euforia do momento pode lhe custar mais uma zoação da galera, que não perdoa um erro do expert.

  3. Anselmo Coyote disse:

    Cenário… só faltava essa. Já disseram o que eu diria. Deixa pra lá (é cada coisa).

    Sempre gostei do Hamilton desde a estréia, campeonato que por sinal foi vencido por Kimi Raikkonen. E venceu com mta autoridade, pilotando com maestria desde a primeira corrida um carro que não era o melhor; Venceu 6 corridas, enquanto Hamilton e Alonso venceram 4 cada um, ambos pilotando os canhões da McLaren.
    Até o ano passado 2007 era o último campeonato em que o piloto venceu a temporada sem ter o melhor carro.
    Mas em 2017, 10 anos depois, Hamilton fez barba, cabelo e bigode eliminando sem dó nem piedade a concorrência.
    Desbancou a Ferrari. que tinha um carro muito superior, e botou farinha na macarronada carcamanos achavam que comeriam depois de 13 corridas na liderança.
    É mto fera o Hamilton. E desde que meu piloto aceitou ser segundão – isso em 2014 – eu passei da admiração à torcida pelo Hamilton.
    Sem dúvida alguma, agora amadurecido e sem os blackouts que tinha na juventude Hamilton é incontestavelmente o melhor piloto da atualidade.
    Pelo teor do post o carro da Mercedes está um canhão. Ótimo. Ele já provou que nesta fase da vida não precisa disso para ser campeão, mas devem ser os deuses do automobilismo que resolveram homenageá-lo merecidamente.
    Então que 2018 seja um passeio para ele e será um penta muito merecido, muito bonito.
    Abç.

  4. Anselmo Coyote disse:

    Idem. Sempre gostei do Hamilton desde a estréia, campeonato que por sinal meu piloto venceu. E venceu com mta moral, correndo sem o melhor carro venceu 6 corridas, enquanto Hamilton e Alonso venceram 4 cada um. Até o ano passado 2007 era o último campeonato em que o piloto venceu sem ter o melhor carro, um canhão como eram as McLarens.
    Mas em 2017 o Hamilton fez barba, cabelo e bigode. Desbancou a Ferrari que tinha um carro nitidamente muito melhor e botou todo mundo debaixo do sovaco.
    É mto fera o Hamilton. E desde que meu piloto aceitou ser segundão – isso em 2014 – eu passei da admiração à torcida pelo Hamilton.
    Sem dúvida alguma, agora amadurecido e sem os blackouts que dava na juventude Hamilton é incontestavelmente o melhor piloto.
    Pelo teor do post o carro da Mercedes está um canhão. Ótimo. Ele já provou que nesta fase da vida não precisa disso, mas devem ser os deuses do automobilismo que resolveram homenageá-lo merecidamente.
    Então que 2018 seja um passeio para ele e será um penta muito merecido, muito bonito.
    Abç.

  5. Bola da Vez disse:

    Gomes profetizando o campeão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  6. Ricardo Bigliazzi disse:

    Fica a torcida para que os Deuses do Automobilismo iluminem a Ferrari e a RedBull.

    A declaração do Vettel sobre a Mercedes não pode ser desconsiderada, e para piorar as coisas parece que o Hamilton está doidinho para esmagar a concorrência, parece que Ele gostou desse negocio de esmagar psicologicamente os adversários.

  7. Andre TAmura disse:

    Só espero que o Vettel seja campeao.

  8. roxxon valdez disse:

    A folha fez um artigo em 1994, antes do inicio do campeonato falando que Senna seria o campeão disaparado.

    • Ébano SS disse:

      Só não foi poque morreu. Schumacher foi campeão na última corrida jogando o carro em cima de Hill que era infinitamente inferior a Senna. E pra varia Schumacher jogando sujo. Senna teria se recuperado e vencido o campeonato com pelo menos 3 corridas de antecedência.

      • Paulo Pinto disse:

        A Williams vinha de um bicampeonato arrasador de pilotos e construtores com Mansell e Prost. Nada mais certo apontarem Senna, estando na equipe, como o próximo campeão.
        O acidente fatal de Senna em Ímola acabou mudando o eixo do campeonato daquele ano.
        Apesar das diversas punições contestáveis aplicadas ao Maior do Mundo pela FIA, que tentava assim equilibrar o campeonato, a justiça acabou sendo feita no seu final.

      • Bola da Vez disse:

        Justiça? Só se foi aplicada na corrida da Austrália a justiça brasileira, onde o “suspeito” (criminoso, no popular) sai ganhando…

  9. JCS disse:

    Vitor Martins, deixa de bobagens!!!
    Não importa o cenário e sim o comentário que é curto, grosso e muito objetivo.
    Flávio Gomes, coloca um pano verde, faz o tal de “cromaqui” e perde um tempão na edição, já que você tem poucos afazeres segundo o Vitor Martins kkkkkkkk

  10. Valmir lopes disse:

    Vai dar alonso

  11. leoengelmann disse:

    O interessante dessa história toda é que as equipes sairão da gelada Barcelona pra uma Melbourne, se a corrida fosse amanhã, com sol e 20 graus.

  12. Levi disse:

    Se vocês querem equilíbrio na F1, que se adote o BoP de uma vez… Lastro, restritores e coisa que o valha. Do jeito que está, a Mercedes não vai perder nunca.

    Há quem goste. Respeito quem pensa assim. Mas devo dizer que a F1 em 2002 e 2004 me dava sono.

  13. flavio osorio de macedo disse:

    Cenário??? Que p… É essa???
    Se o chefe tá pedindo, aproveite o fato de estar residindo na neomiami tupiniquim, e compra uma reprodução do Romero Britto num dos hipermercados aí da Av. das Américas…
    Cenário… Tamo nem aí pra isso.

  14. Paulo Pinto disse:

    FG normalmente erra o campeão, mas desta vez pode acabar acertando por ser uma grande “barbada”.
    Eu prefiro apontar quem não será campeão nesta temporada e o nome dele é: Alonso, o Figurante das Astúrias.

    #DozeAnosSemTítulo!

  15. Marcelo Klemtz disse:

    Sou torcedor do Hamilton desde sempre. Desde quando botou o Super Alonso no bolso em sua temporada de estréia. Concordo com o favoritismo Hamilton/Mercedes. Mas agora fiquei preocupado. Porque quando FG ataca de Mãe Dinah as coisas costumam inverter… kkk

  16. Marcelo Borges disse:

    Acho que ainda é muito cedo para se preconizar outra supremacia da Mercedes. Os testes foram muito atrapalhados em razão das condições climáticas variáveis.
    Ainda preciso ver a McLaren mostrar o seu real potencial. Acho que vem coisa boa aí. E a Ferrari, bem como a Red Bull, são outra incógnita. E também acho que o Vettel está jogando para a platéia.
    Tomara que o bicho pegue desde a primeira etapa.

  17. Marcelo D. disse:

    comandante amilton pode perder pra ele mesmo, uai… a cabecinha dele nem sempre tá focada no campeonato… e ele também já se atrapalhou sob pressão.

  18. JaoTibao disse:

    Torço muito pra q vc esteja errado, Flávio.

    E mesmo q esteja certo em relação ao carro da Mercedes, eu não tiraria o Bottas do páreo tão facilmente assim.

  19. Garlet. disse:

    Mercedes na frente? Normal. Historicamente os germânicos sempre inventaram as melhores máquinas. Então até pensei na frase “que chato”. Mas depois refleti e….tudo normal.

    • Anderson_SP disse:

      Bem, não é “normal”, pois quando compraram a Brawn e seguiram como equipe só foram ser equipe dominante nesta era V6 híbrida, nos tempos de V8 era uma piada, mesmo com Schumi e tudo mais.

  20. Luiz Carlos Barbosa disse:

    Meteu esse tempo de pneu médio !!! a turma pode brigar para ver quem é segundo no campeonato…

  21. Pedro Wolthers disse:

    O campeonato de F1 de 2017 foi a Ferrari quem perdeu e não a Mercedes quem ganhou.

    • LEANDRO FERNANDES MORAIS disse:

      O campeonato de 2017 não foi a Ferrari quem perdeu. Foi a Mercedes quem quase conseguiu perder. O carro foi melhor o tempo todo e Vettel se aproveitou da sonolência do Lewis no começo do campeonato pra se manter a frente o máximo que pode. Em Silverstone ficou claro que Lewis passaria Vettel cedo ou tarde. Simples demais.

      • Anderson_SP disse:

        A Ferrari teve problemas de confiabilidade que a Mercedes não teve, eles tiveram o problema da vela defeituosa onde o Vettel abandonou e teve um problema na Malásia se não me engano onde o Vettel saiu de último e chegou em 4º, a única kgada dos pilotos foi aquele sandwich que fizeram no Verstappen e os dois pilotos saíram da prova, se não tivesse estes imprevistos a Ferrari teria sido campeã.

  22. Danir disse:

    Manda o Vitor Martins ir plantar batatas. Só pela expressão já dá para perceber que eu tenho mais de 50 anos e não gosto de frescuras.

  23. disse:

    E até outro dia não acreditávamos que alguém poderia igualar ou superar os títulos do Schumacher….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>