Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Coisinha
Coisinha
6 anos atrás

FG,
Vc já tentou alguma reaproximação profissional com o Barrichello? Seria super legal uma entrevista com ele, pra acabar com essa besteira (dele) do passado…

rama
rama
6 anos atrás

Corrida bacana.
Bem equilibrada.

Fico pensando porque o JP Oliveira não tá na F1 no lugar dessa molecada que não vai dar em nada da Williams e adjacências. Ninguém na F1 olha pros pilotos do resto do mundo?

Alex Tréxi
Alex Tréxi
6 anos atrás

A corrida estava excelente, até a última relarcagada. Deixaram um monte de retardatários na frente dos líderes e estragaram uma briga mais acirrada pela liderança.

Arnilha
Arnilha
6 anos atrás

Estive no autódromo e o público realmente não foi dos melhores. Acredito que o fato da corrida acontecer no sábado prejudicou um pouco.

Todos os amigos que tentei “levar” para o autódromo comigo, naturalmente achavam que a corrida seria domingo e quando eu avisava que era sábado, a maioria pulava fora… é só um chute.

O ingresso também estava um pouco caro, R$60,00 o mais barato.

De qualquer maneira, o evento e prova foram excelentes. Valeu muito a pena ver in loco.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Arnilha
6 anos atrás

Ao vivo é muito melhor. O Campeonato é ótimo a muitos e muitos anos.

Como premio você ainda acaba ouvindo um motor com barulho de verdade de carro de corrida.

MARCO AURÉLIO SZPAK
MARCO AURÉLIO SZPAK
6 anos atrás

Ideia excelente, a de 2 horas. E acrescentaria a mesma ideia para a Corrida do Milhão.
Comentário oportuno sobre a durabilidade dos carros para uma (duas) corridas de 2 horas; como são corridas especiais que sejam especial como é a 500 Milhas de Indianápolis, ou seja, os carros são preparados diferente para esta prova daquelas restantes do calendário da Indy.

Vinicius
Vinicius
6 anos atrás

Foi muito boa a prova. Só faria alguns reparos:
– O ideal seria uma corrida de 90 minutos, com uma janela única para pit stop e troca de pilotos entre os minutos 40 e 50. 2 horas seria um exagero.
– Esta corrida merece ter transmissão ao vivo da TV aberta.
– Os pilotos “anfitriões” poderiam ganhar alguma bonificação extra pelo desempenho dos convidados (por exemplo, pontos extras pela melhor volta e pelo maior número de ultrapassagens entre os convidados).