MENU

segunda-feira, 26 de março de 2018 - 16:10Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO

10 comentários

  1. CRSJ disse:

    A F-1 agora está fazendo uma Coleção de Teorias da Conspiração, assim vai faltar pouco pra se chamar a Fórmula 1 da Conspiração.

  2. Anselmo Coyote disse:

    A Ferrari jogando sujo? Que novidade. Teoria da conspiração envolvendo a Ferrari? Outra novidade. Será por quê? Seria porque os aliados da Ferrari são a Sauber, aquela que vendeu assento que não tinha à Giedo Van Der Gaarde e não devolveu o dinheiro, e a Haas cujo dono foi pego com a boca na botija e para não amargar uns 20 anos na prisão fez um acordo no qual foi condenado a 2 anos e devolveu pagou uma multa de 75 milhões de dólares ao Tio Sam?
    Houve “rolo”? Não sei, mas em se tratando de pessoas tão (des)qualificadas sempre haverá espaço, e com razão, para se duvidar.
    Abs,

    • Segafredo disse:

      Com todo seu histórico de falcatruas na F1 só idiotas para não enxergarem mais essa da Ferrari…..e o que mais me admiro é com o próprio pessoal do GP fazendo coro sobre despeito de Force India e Mclaren.

      • Bola da Vez disse:

        Eu também acho que houve falcatrua!. Alonso pagou do próprio bolso e comprou os mecânicos de apertaram errado as rodas das Hass, só para conseguir chegar em quinto!

  3. Paulo Pinto disse:

    A Teoria da Conspiração, quando bem montada, oferece uma gama de argumentos aos seus seguidores mais fiéis, que especularão a mesma através de uma série de meandros até à exaustão.
    Depois de instalada, não há como desmontá-la. Ela sobreviverá por meios próprios, qual um moto-contínuo.

  4. rafael carvao disse:

    Vale lembar que Gene Haas foi condenado e preso por 1 ano e 4 meses por evasão fiscal, intimidação de testemunha e conspiração.

  5. Brabham-5 disse:

    Mais uma baboseira inventada pelo fã clube do Lewis Hamilton, que não sabe perder, não tem espirito esportivo e é tão mimadinho que reclama do canhão da Mercedes e dos “esporte F1″, só porque o menininho mimado não aceita que andando ATRÁS o motor pode ter superaquecimento, bem diferente de correr livre contra o vento, com ninguém á frente.
    Realmente, como piloto de F1 e personalidade Lewis Hamilton tem mesmo muito a ver com seu ídolo maior.
    “Teve a quem puxar”.
    O que será que vai fazer/falar no dia que não tiver em mãos o melhor carro?
    Mimimi eterno e vai se oferecer para “correr de graça” pela equipe que tiver o melhor carro?
    “Esportista”.
    #prontofalei

  6. marton disse:

    Se fosse pra alguma equipe com alguma ligação co a Ferrari “fazer o trabalho sujo”, seria mais lógico escalar a Sauber que não tinha nada a perder na corrida.

    Viagem da galera.

  7. Ricardo Bigliazzi disse:

    Sem stress, se for verdade os caras vão banir os dois pilotos da Hass.

    Quanto ao Vettel é mais fácil ainda, basta fazer como o Idiota Veloz Espanhol que quando questionado no Singapuragate disse a famosa frase : “¡Yo no sabía!”.

    Essa é a desculpa padrão dos maiores canalhas que perambulam pela face desse Planeta.

    Digo mais, depois de alguns anos é bem capaz do Vettel ser mais idolatrado ainda.

  8. Érico disse:

    Off topic: Flávio, quase todo mundo conhece o vídeo do Senna fazendo punta taco com o NSX, mas esse aqui do pai do drift Keiichi Tsuchiya com seu Toyota AE86 é sensacional. Uma boa tocada é uma boa tocada!

    https://youtu.be/MfRy6R9-vj4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>