RÁDIO BLOG



Me deu vontade de escutar, depois de enfrentar os batalhões com meu bodoque.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alberto
Alberto
5 anos atrás

Oh velhos tempos! Que musicalidade, até nos faz relaxar.

André W.
André W.
5 anos atrás

Flávio, ficou bem com a camisa do Flusão. Não é zoação, é sincero, tá? Aproveitei a postagem do grande Chico Buarque para elogiar. Só energia positiva!

Fernando
Fernando
5 anos atrás

Chico Buarque? Passo

Fernando
Fernando
Reply to  Flavio Gomes
5 anos atrás

Gosto de ver os resultados pelo blog. As corridas não tenho mais saco. O autódromo aqui de Brasília está abandonado e ninguém sente falta. Gosto de saber as novas. Havaianas Jbs/lula/bnds estará na F1., que já sabemos quem vai ser o campeão 2018. A real é que automobilismo está tão decadente quanto a linha vermelha.

Paulo
Paulo
Reply to  Fernando
5 anos atrás

Ignorância não tem tratamento, felizmente..

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
5 anos atrás

Linda. Lindíssima.
Composição do Sivuca em 1947, segundo o próprio Chico.
Sivuca lhe mostrou a música em 66. Disse que estava sem tempo de por letra e Chico se prontificou para a tarefa e por letra naquela composição que estava aguardando havia 20 anos. E pôs, 10 anos depois, em 1976. Quase bateram o record de Dorival Caymmi.
Abs.

Mário Alves
Mário Alves
5 anos atrás

Detalhe: aos 01:58 e 02:51 o saudoso baterista e compositor Wilson das Neves, falecido em agosto de 2017

Mário Alves
Mário Alves
5 anos atrás

Tive a honra de assistir esse show (Turnê Carioca) no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto/SP. No dia da venda dos ingressos, um amigo de infância tinha morrido em um acidente. Fiquei nem uma hora no velório, pois, tive que pegar um ônibus até Rib. Preto para comprar o ingresso do show. Fiquei mais de 8 horas na fila. Mas valeu a pena.

Gláucio Mosimann Júnior
Gláucio Mosimann Júnior
5 anos atrás

Ahhh Francisco… Sem a arte como suportaríamos eles?

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
5 anos atrás

Pô Flávio, foi muito legal você ter ido na mobilização no centro do Rio, a morte de Marielle não pode passar em branco. Eu fui na última mobilização, acho que precisamos ter engajamento, o Brasil corre perigo, não podemos deixar que aconteça aqui uma nova noite dos cristais como a da Alemanha dos anos 30.De certo que o problema da segurança pública – ou a falta dela – não é de hoje, mas é notório que tudo isso que está acontecendo vem do boicote que Dilma, e o Brasil, veio sofrendo desde de 2012, pautas bombas uma após outra para a direita tentar ganhar em 2014, como perderam as eleições os canalhas não pensaram duas vezes, pararam o país e o jogaram numa crise nunca antes vista. Não pensem que o que aconteceu com Marielle não tem ligação com isso tudo, porque tem. Triste é ver magistrados reverberando notícias falsas sobre Marielle motivados pelo ódio à esquerda, esses magistrados devem ser do mesmo grupo de alguns juízes monocráticos que julgam por convicção. Ando preocupado com a extrema direita, grupos neonazifascistas, que estão escondidos nos esgotos da elite e da classe média canalha, só esperam a possibilidade do seu “mito” abocanhar o poder para se sentirem legitimados a cometerem suas perseguições e atrocidades. Vejo um futuro sombrio e me preocupa muito.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
Reply to  Fernando Monteiro
5 anos atrás

Eu tbm. Endosso (é claro que vc não precisa de endosso) tudo. E acrescento que uma certa “magistrada” que andou falando “groselhas” é do Ministério Público, tendo ingressado na magistratura pelo quinto constitucional.
O que isso tem a ver? Muito, embora existam outros que são de carreira e tem feito o mesmo. O quinto constitucional é a reserva de 1/5 das vagas para composição dos tribunais para pessoas que jamais foram juízes – OAB e Ministério Público. São vagas políticas e não técnicas. Uma excrescência contra a qual o PT não lutou enquanto esteve governando. Ao contrário, se esbaldaram tal e qual os governos anteriores transformando essas pessoas em magistrados.
É uma das minhas críticas ao PT. Porém não me confundam nem se iludam: ninguém é perfeito e todos merecemos críticas. Mas comparar o governo do PT com todos os outros governos – e todos foram da direita – é impossível, pois o governo do PT foi infinitamente melhor do que qualquer outro que esse país já teve. Basta dizer que foi inclusivo e não é preciso mais nada embora além disso ele tenha sido muito mais do que isso.
Abç.

Luis Felipe.
Luis Felipe.
Reply to  Anselmo Coyote
5 anos atrás

Gente! É.so uma música (chata) no rádio blog

Luiz (o outro)
Luiz (o outro)
Reply to  Anselmo Coyote
5 anos atrás

Música chata, Luis Felipe? O que vc anda ouvindo? Pablo Vittar, Jojo Toddynho e Luan Santana?