RÁDIO BLOG | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 21 de março de 2018 - 18:56Rádio Blog

RÁDIO BLOG



Me deu vontade de escutar, depois de enfrentar os batalhões com meu bodoque.

14 comentários

  1. Alberto disse:

    Oh velhos tempos! Que musicalidade, até nos faz relaxar.

  2. André W. disse:

    Flávio, ficou bem com a camisa do Flusão. Não é zoação, é sincero, tá? Aproveitei a postagem do grande Chico Buarque para elogiar. Só energia positiva!

  3. Fernando disse:

    Chico Buarque? Passo

  4. Anselmo Coyote disse:

    Linda. Lindíssima.
    Composição do Sivuca em 1947, segundo o próprio Chico.
    Sivuca lhe mostrou a música em 66. Disse que estava sem tempo de por letra e Chico se prontificou para a tarefa e por letra naquela composição que estava aguardando havia 20 anos. E pôs, 10 anos depois, em 1976. Quase bateram o record de Dorival Caymmi.
    Abs.

  5. Mário Alves disse:

    Detalhe: aos 01:58 e 02:51 o saudoso baterista e compositor Wilson das Neves, falecido em agosto de 2017

  6. Mário Alves disse:

    Tive a honra de assistir esse show (Turnê Carioca) no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto/SP. No dia da venda dos ingressos, um amigo de infância tinha morrido em um acidente. Fiquei nem uma hora no velório, pois, tive que pegar um ônibus até Rib. Preto para comprar o ingresso do show. Fiquei mais de 8 horas na fila. Mas valeu a pena.

  7. Gláucio Mosimann Júnior disse:

    Ahhh Francisco… Sem a arte como suportaríamos eles?

  8. Fernando Monteiro disse:

    Pô Flávio, foi muito legal você ter ido na mobilização no centro do Rio, a morte de Marielle não pode passar em branco. Eu fui na última mobilização, acho que precisamos ter engajamento, o Brasil corre perigo, não podemos deixar que aconteça aqui uma nova noite dos cristais como a da Alemanha dos anos 30.De certo que o problema da segurança pública – ou a falta dela – não é de hoje, mas é notório que tudo isso que está acontecendo vem do boicote que Dilma, e o Brasil, veio sofrendo desde de 2012, pautas bombas uma após outra para a direita tentar ganhar em 2014, como perderam as eleições os canalhas não pensaram duas vezes, pararam o país e o jogaram numa crise nunca antes vista. Não pensem que o que aconteceu com Marielle não tem ligação com isso tudo, porque tem. Triste é ver magistrados reverberando notícias falsas sobre Marielle motivados pelo ódio à esquerda, esses magistrados devem ser do mesmo grupo de alguns juízes monocráticos que julgam por convicção. Ando preocupado com a extrema direita, grupos neonazifascistas, que estão escondidos nos esgotos da elite e da classe média canalha, só esperam a possibilidade do seu “mito” abocanhar o poder para se sentirem legitimados a cometerem suas perseguições e atrocidades. Vejo um futuro sombrio e me preocupa muito.

    • Anselmo Coyote disse:

      Eu tbm. Endosso (é claro que vc não precisa de endosso) tudo. E acrescento que uma certa “magistrada” que andou falando “groselhas” é do Ministério Público, tendo ingressado na magistratura pelo quinto constitucional.
      O que isso tem a ver? Muito, embora existam outros que são de carreira e tem feito o mesmo. O quinto constitucional é a reserva de 1/5 das vagas para composição dos tribunais para pessoas que jamais foram juízes – OAB e Ministério Público. São vagas políticas e não técnicas. Uma excrescência contra a qual o PT não lutou enquanto esteve governando. Ao contrário, se esbaldaram tal e qual os governos anteriores transformando essas pessoas em magistrados.
      É uma das minhas críticas ao PT. Porém não me confundam nem se iludam: ninguém é perfeito e todos merecemos críticas. Mas comparar o governo do PT com todos os outros governos – e todos foram da direita – é impossível, pois o governo do PT foi infinitamente melhor do que qualquer outro que esse país já teve. Basta dizer que foi inclusivo e não é preciso mais nada embora além disso ele tenha sido muito mais do que isso.
      Abç.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>