LADALAND

Linha 2018. Só tenho uma coisa a dizer. Vai ser lindo assim lá em casa!

jusuisamadovaiserlindoassimlaemcasa

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Bento
Fernando Bento
5 anos atrás

Deveriam tê-lo fabricado aqui no final dos ano 90 – no máximo início dos 2000. Estaria entre nós até hoje.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
5 anos atrás

Tudo certo, exceto pelo fato de que se fosse meu eu rasparia essa cor sombria, de triste lembrança, e se não tivesse dinheiro para repintar deixaria na lata enferrujando. Mas nada que lembre…. deixa pra lá.
Abs.

Rovilson
Rovilson
5 anos atrás

Flávio, a versão 2018 tá linda. Deu até vontade de pintar o Jossef dessa cor…
Dá uma olhada nessa foto, talvez você já conheça, mas é do pátio em VEB Sachsenring em Zwickau em 1991, com vários Trabants abandonados. De partir o coração…
https://www.panos.co.uk/preview/00059514.html?p=25

Tiago
Tiago
5 anos atrás

MARAVILHOSO!!!! PQP

Mr. Fernandes
Mr. Fernandes
5 anos atrás

Só uma pergunta? Por que ainda não tem ninguém importando pro Brasil? Já passou da hora!

Gus
Gus
5 anos atrás

Bonito mesmo!

Alessandro Silva
Alessandro Silva
5 anos atrás

Não! Não! Vai ser lindo assim lá na minha casa! ;)

Alexandre garcia
Alexandre garcia
5 anos atrás

Tem umas coisas legais que rolam as vezes. 2 amigos meus de sampa mandaram 2 laikas super bem conservados para que eu desse um tapa na mecanica deles aqui. O primeiro a ser mexido vai ter o motor original com alguma preparação leve. Abri medi tudo descobri que usar bielas de marea 2.0 com algum pouco retrabalho nelas e no bloco junto com pistões de VW ap 1.8 a alcool com uma leve plainada na cabeça para dar zero deck deixam ele com um potencial muito mais legal. Fiz um bom trabalho de dutos nos cabeçotes e devemos por um carburador mais legal que o original. Com o primeiro desmontado foi facil de tirar medidas e explorar o que vai ser feito no segundo carro que deve ganhar um motor de tempra eventualmente turbinado. O motor do tempra entra no cambio original de boa, mas tem que retrabalhar o volante para usar a cremalheira do lada que é bem menor. Trocamos o cardan bipartido por um integral, pusemos freio a disco na traseira e eliminamos o bolachão de borracha por uma peça rigida de aço. Em breve devo ter mais coisas legais deles. Uma boa surpresa na medida que nunca havia passado perto de um carrinho desses e estou curtindo um monte essa fanfarra toda.

Marino
Marino
5 anos atrás

Não daria um Rublo nessa bosta. Puta carro feio!!! Se for para ter um LADA que seja um daqueles “sedans” quadrados, e com quatro portas! Outro dia FG pingou um aqui. Abraços!!!

René G Barreto
René G Barreto
5 anos atrás

PQP!!!

Boca
Boca
5 anos atrás

Podia ser uma foto da linha 1988 que não ia ter diferença! Kkkkkkk

Rovilson
Rovilson
Reply to  Boca
5 anos atrás

Difícil melhorar o que já é quase perfeito

Paulo
Paulo
5 anos atrás

Quando vi a reportagem só lembrei do FG.

Isso sim pode ser chamado de SUV..

Stenio
Stenio
5 anos atrás

Olha Flávio, não sou muito fã desse carro, mas com essa pintura ficou um espetáculo

Luis Felipe
Luis Felipe
5 anos atrás

Vc sabe qual o valor lá em dólares ? Mais ou menos …

Ricardo Sandri
Ricardo Sandri
5 anos atrás

Eu achei legal, mas prefiro os antigos do início da década de 1990.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás

Quem disse que não existe “botox para carros”.

Ficou bonito na foto, não sei como é o “coração do menino’, mas a lata tá bonita.