Deveriam tê-lo fabricado aqui no final dos ano 90 – no máximo início dos 2000. Estaria entre nós até hoje.
Anselmo Coyote
6 anos atrás
Tudo certo, exceto pelo fato de que se fosse meu eu rasparia essa cor sombria, de triste lembrança, e se não tivesse dinheiro para repintar deixaria na lata enferrujando. Mas nada que lembre…. deixa pra lá.
Abs.
Rovilson
6 anos atrás
Flávio, a versão 2018 tá linda. Deu até vontade de pintar o Jossef dessa cor…
Dá uma olhada nessa foto, talvez você já conheça, mas é do pátio em VEB Sachsenring em Zwickau em 1991, com vários Trabants abandonados. De partir o coração… https://www.panos.co.uk/preview/00059514.html?p=25
Tiago
6 anos atrás
MARAVILHOSO!!!! PQP
Mr. Fernandes
6 anos atrás
Só uma pergunta? Por que ainda não tem ninguém importando pro Brasil? Já passou da hora!
Gus
6 anos atrás
Bonito mesmo!
Alessandro Silva
6 anos atrás
Não! Não! Vai ser lindo assim lá na minha casa! ;)
Alexandre garcia
6 anos atrás
Tem umas coisas legais que rolam as vezes. 2 amigos meus de sampa mandaram 2 laikas super bem conservados para que eu desse um tapa na mecanica deles aqui. O primeiro a ser mexido vai ter o motor original com alguma preparação leve. Abri medi tudo descobri que usar bielas de marea 2.0 com algum pouco retrabalho nelas e no bloco junto com pistões de VW ap 1.8 a alcool com uma leve plainada na cabeça para dar zero deck deixam ele com um potencial muito mais legal. Fiz um bom trabalho de dutos nos cabeçotes e devemos por um carburador mais legal que o original. Com o primeiro desmontado foi facil de tirar medidas e explorar o que vai ser feito no segundo carro que deve ganhar um motor de tempra eventualmente turbinado. O motor do tempra entra no cambio original de boa, mas tem que retrabalhar o volante para usar a cremalheira do lada que é bem menor. Trocamos o cardan bipartido por um integral, pusemos freio a disco na traseira e eliminamos o bolachão de borracha por uma peça rigida de aço. Em breve devo ter mais coisas legais deles. Uma boa surpresa na medida que nunca havia passado perto de um carrinho desses e estou curtindo um monte essa fanfarra toda.
Marino
6 anos atrás
Não daria um Rublo nessa bosta. Puta carro feio!!! Se for para ter um LADA que seja um daqueles “sedans” quadrados, e com quatro portas! Outro dia FG pingou um aqui. Abraços!!!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Deveriam tê-lo fabricado aqui no final dos ano 90 – no máximo início dos 2000. Estaria entre nós até hoje.
Tudo certo, exceto pelo fato de que se fosse meu eu rasparia essa cor sombria, de triste lembrança, e se não tivesse dinheiro para repintar deixaria na lata enferrujando. Mas nada que lembre…. deixa pra lá.
Abs.
Flávio, a versão 2018 tá linda. Deu até vontade de pintar o Jossef dessa cor…
Dá uma olhada nessa foto, talvez você já conheça, mas é do pátio em VEB Sachsenring em Zwickau em 1991, com vários Trabants abandonados. De partir o coração…
https://www.panos.co.uk/preview/00059514.html?p=25
MARAVILHOSO!!!! PQP
Só uma pergunta? Por que ainda não tem ninguém importando pro Brasil? Já passou da hora!
Bonito mesmo!
Não! Não! Vai ser lindo assim lá na minha casa! ;)
Tem umas coisas legais que rolam as vezes. 2 amigos meus de sampa mandaram 2 laikas super bem conservados para que eu desse um tapa na mecanica deles aqui. O primeiro a ser mexido vai ter o motor original com alguma preparação leve. Abri medi tudo descobri que usar bielas de marea 2.0 com algum pouco retrabalho nelas e no bloco junto com pistões de VW ap 1.8 a alcool com uma leve plainada na cabeça para dar zero deck deixam ele com um potencial muito mais legal. Fiz um bom trabalho de dutos nos cabeçotes e devemos por um carburador mais legal que o original. Com o primeiro desmontado foi facil de tirar medidas e explorar o que vai ser feito no segundo carro que deve ganhar um motor de tempra eventualmente turbinado. O motor do tempra entra no cambio original de boa, mas tem que retrabalhar o volante para usar a cremalheira do lada que é bem menor. Trocamos o cardan bipartido por um integral, pusemos freio a disco na traseira e eliminamos o bolachão de borracha por uma peça rigida de aço. Em breve devo ter mais coisas legais deles. Uma boa surpresa na medida que nunca havia passado perto de um carrinho desses e estou curtindo um monte essa fanfarra toda.
Não daria um Rublo nessa bosta. Puta carro feio!!! Se for para ter um LADA que seja um daqueles “sedans” quadrados, e com quatro portas! Outro dia FG pingou um aqui. Abraços!!!
Bosta é você.
PQP!!!
Podia ser uma foto da linha 1988 que não ia ter diferença! Kkkkkkk
Difícil melhorar o que já é quase perfeito
Quando vi a reportagem só lembrei do FG.
Isso sim pode ser chamado de SUV..
Olha Flávio, não sou muito fã desse carro, mas com essa pintura ficou um espetáculo
Vc sabe qual o valor lá em dólares ? Mais ou menos …
Eu achei legal, mas prefiro os antigos do início da década de 1990.
Quem disse que não existe “botox para carros”.
Ficou bonito na foto, não sei como é o “coração do menino’, mas a lata tá bonita.