MENU

terça-feira, 24 de abril de 2018 - 21:55Enigmas & desafios

DESAFIO DO DIA

Vamos ver se vocês descobrem quem é o galã no Interlagos (foto enviada pelo Denisson de Angelis). Melhor ainda: será que alguém identifica o local onde essa foto foi feita? Ali ao fundo me parece uma praia, não? E não podemos deixar de reparar nas lindas lambretinhas. Que época, senhoras e senhores, que época!

willysgala

26 comentários

  1. Rafael disse:

    Interlagos, lindo demais!

    Assim como a história do Rastrojero, o valente caminhãozinho 100% argentino:
    https://www.clarin.com/autos/querido-rastrojero-cumple-66-anos_0_BJrZaJC3f.html

  2. Ricardo Mayor disse:

    Rodas do Corcel (carro no qual aprendi a dirigir) e de Renaults também. Voltei agora da Argentina, e cada vez que via os antigos carros (lá são muitos) com essa roda, lembrava do Corcelzinho do meu pai.

  3. Edubassan disse:

    Amauri Jr em Santos

  4. Alessandre Pinagé disse:

    Essa foto faz parte de uma reportagem da revista Trip.
    Na ocasião, a foto é do Amauri Jr, conforme endereço abaixo:

    https://revistatrip.uol.com.br/trip/entrevista-com-amaury-junior

    []´s

  5. Mauricio disse:

    É um prédio ao fundo, dá para ver duas janelas e também o fim da estrutura no canto esquerdo. Pela cerquinha, pode ser a Praça de República em São Paulo, com o Caetano de Campos ao fundo.

  6. J.R.Duran disse:

    Amaury JR em Ribeirão Preto. O que parece uma praia ao fundo é uma casa (a parede termina a 1cm do final da foto pelo lado esquerdo, atras da arvore da para ver a outra rua…).

  7. Rodrigo Moraes disse:

    Confesso que recorri ao Google. Mas também, o cara fez tantas plásticas que é difícil associar hoje em dia. Na legenda da foto que encontrei, diz que é em São José do Rio Preto, cidade natal dele. Lá tem uma grande represa, mas não sei se ela tem tamanho suficiente para criar essa linha de horizonte na água. E, ainda em Rio Preto, ele era filho de professores e estava começando na carreira, de modo que um Interlagos seria uma aquisição bastante difícil. Mas sei que depois ele teve vários carros bacanas, inclusive eu tive um Honda CRX VTi que vendedores me disseram ter sido dele.

  8. Nick B. disse:

    Ah, Fla, galã?
    O Amaury Jr., Fla?
    Galã era o Tarcísio Meira e Anselmo Duarte no Brasil.
    Marlon Brando, Sean Connery, Alain Delon, Marcelo Mastroiani, Russel Crowe, Pierce Brosnnan, Daniel Craig, George Clooney em Hollywood.
    Amaury Jr. é meia sola e olhe lá.

    Nick B.
    (agora você vai ouvir o conselho do Nickinho, Fla, e colocar pra tocar Page & Coverdale, Absolution Blues. Som no talo, lógico. Depois a gente vai atrás de aparelhos de surdez. E me conta se você não chutou os móveis da sala e ficou fazendo air guitar como um moleque de 15 anos. Sonzaço! Na época desse disco o Robert Plant ficou meio enciumadinho e chamou a reunião desses monstros do Rock de Page & Coverversion, um trocadilho genial, pero infame, com o nome do Coverdale, que atravessou a carreira com o estigma de ser um imitador do maior vocalista de rock de todos os tempos, o incomparável Robert Plant).

    • Mário_Fpolis disse:

      Bacana, Nick B., lembrares desse discaço do P&C, e contares essa história do Coverdade x Plant, não conhecia.
      Depois dessa tua mensagem, separei pra tocar o Northwinds do Coverdale e o From Now On… do Mr. The Voice of Rock.
      Show.

    • virgo disse:

      Grande Nicky: Confesso duas coisas: Primeira delas é que já estava sentindo saudades. Saudades, cara, da inteligência e da verve que um dia porejava por aqui, e da qual voce, Mestre Joca, o Cabeça Branca, o Veloz HP eram alguns dos expoentes.
      Segunda, o som dos caras é mesmo duca… Boa dica.
      Abraço e saudades da blogaiada e dos Farnéis.

  9. Ricardo Bigliazzi disse:

    Somente recorrendo ao Google. Sr. Amauri Jr.

    Não tenho a minima ideia do lugar. Éramos bem mais magros, detalhe interessante do “sapato”. Hoje a foto seria bem mais depojada, muito provavelmente um tenis um um “sapatenis” (que não gosto).

    Outros tempos, tempos de “”roupa do dia-a-dia”, roupa de missa” e “roupa de festa/casamento (feitas em alfaiates ou lojas de roupas sob medida usando o famoso Pervinc 70)”. Éramos mais alinhados (boco moco e cafonas, mas mais alinhados)..

  10. Affonso disse:

    Eu diria que é o Tarcisio Meira.

  11. Marun disse:

    Com certeza é o Amauri Jr. – bon vivant merchant.
    Mas não é praia não, pelo menos na foto. Dá para notar que ´um jardim e há janelas, duas ou três ao longo do que parece ser a praia. Observe perto da árvore, à esquerda da foto, que há o contorno da parede da casa.

  12. Marco Cordobê disse:

    Bom dia.
    Quem é, onde é. não sei…mas o Interlagos é maravilhoso, assim como as lambretas…bons tempos…
    Abraços e sorte

  13. Jean disse:

    Gostei mesmo das Lambretta atrás, uma D e quatro LD!

  14. charles disse:

    “Meu amigoooo”, Amaury Jr

  15. Fr disse:

    NARIZ SAI DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!

  16. Glauco Tavares disse:

    Olhando para este belíssimo Interlagos noto que rodas grandes calçadas com pneus de perfil baixo não são uma tendência tão atual assim….

    • wilson simionato disse:

      São pneus cinturato da pirelli 165X380 o mesmo do simca chambord, so que no sinca eeram diagonais somente o esportivo usava os radiais
      os do interlagos eram maiores que os do gordini 145X380 as medidas do aro eram em mm 380 equivaliam a 15 pol

  17. Zé Maria disse:

    O mais longevo jabazeiro da tv brasileira, Amauri Jr.
    Pinta de ser na represa de Guarapiranga. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>