Creio que seja o Stig Blomqvist, que sempre foi meio gordinho… O carro (que pena…) é um Saab… Onde e qunado, já é coisa pro Rodrigo Mattar e, responder…
Joca
5 anos atrás
Se não for refrigerante na sua mão deve te sido uma época maravilhosa a deste rally .
Al Unser Jr.
5 anos atrás
Sem o buscador é fueda…
Naoseioque Forlan, piloto argentino amigo do Fangio.
O resto nem idéia… ainda mais sem consultar o santo.
Bola da Vez
5 anos atrás
Carro de corrida com placa, piloto fora do peso pensando na vida, capacete das antigas e a capotagem na reta. Uma bebidinha pra relaxar e uma foto de alguém que também estava no carro.
Faltou alguma coisa?
Vê-se que só conhece automobilismo após a virada do século.
No tempo em que não havia assistência hidráulica ou elétrica ao sistema de direção, dificilmente um piloto que não tivesse um braço muito forte, teria algum sucesso em corridas.
Só em provas com carros muito leves e menos potentes.
Pouquíssimos dos grandes pilotos do passado ,conseguiriam entrar em um carro de fórmula atual ,assim como pouquíssimos pilotos atuais durariam mais que umas poucas corridas em carros anteriores aos anos 70. Pois acostumaram a bater e nada acontecer, coisa que não ocorria naqueles tempos. Pois a primeira coisa a ocorrer após qualquer acidente de média gravidade ,era o fogo,principalmente em início de provas.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Carlsson nada. É o John Candy.
De cara, Erik Carlsson, o “Mr. Saab”.
Shit happens! Vamos tomar uma breja!
Sabedoria sueca! Skol!
José Froilan Gonzalez…
Creio que seja o Stig Blomqvist, que sempre foi meio gordinho… O carro (que pena…) é um Saab… Onde e qunado, já é coisa pro Rodrigo Mattar e, responder…
Se não for refrigerante na sua mão deve te sido uma época maravilhosa a deste rally .
Sem o buscador é fueda…
Naoseioque Forlan, piloto argentino amigo do Fangio.
O resto nem idéia… ainda mais sem consultar o santo.
Carro de corrida com placa, piloto fora do peso pensando na vida, capacete das antigas e a capotagem na reta. Uma bebidinha pra relaxar e uma foto de alguém que também estava no carro.
Faltou alguma coisa?
Vê-se que só conhece automobilismo após a virada do século.
No tempo em que não havia assistência hidráulica ou elétrica ao sistema de direção, dificilmente um piloto que não tivesse um braço muito forte, teria algum sucesso em corridas.
Só em provas com carros muito leves e menos potentes.
Pouquíssimos dos grandes pilotos do passado ,conseguiriam entrar em um carro de fórmula atual ,assim como pouquíssimos pilotos atuais durariam mais que umas poucas corridas em carros anteriores aos anos 70. Pois acostumaram a bater e nada acontecer, coisa que não ocorria naqueles tempos. Pois a primeira coisa a ocorrer após qualquer acidente de média gravidade ,era o fogo,principalmente em início de provas.
… sem falar do tempo das bolhas na mão de tanto usar o cambio !!! Borboleta hoje é videogame !
Vocês são muito exigentes! Tá bom, vou falar do relógio antigo, da estrada pedregosa e do sombrio bosque. E também da erva daninha em primeiro plano.
Erik Carlsson, piloto de rally Sueco, nao ?
Quando e porque ja complicou, rs
Ele Mesmo. Quando a gente vê o mestre passar por isso, até perdoa dois rubrotaurinos inconseqüentes.
Boa noite Flávio
Lembei de você hoje:
1991: O último Trabant deixa a fábrica
http://www.dw.com/pt-br/1991-o-%C3%BAltimo-trabant-deixa-a-f%C3%A1brica/a-801013
O carro era tão bom que a Mary Key comprou para dar para o sua melhor vendedora.