MENU

quinta-feira, 26 de abril de 2018 - 0:34Dica do dia

DICA DO DIA

Vídeo do ótimo canal “Rio de Janeiro, ontem e hoje”, no YouTube. Um belo resumo do que foi o Trampolim do Diabo.

7 comentários

  1. Felipe de Almeida disse:

    Que manero, espetacular, sernsacional..

  2. claudio conrak disse:

    Muito jóia esse video, o Rio antigo era sim a CIDADE MARAVILHOSA, brilhante, charmosa, todo mundo queria estar no Rio…. infelizmente tudo mudou, há duas semanas cheguei de MIA no GRU e fui ao SDO, a tempo não fazia conex ali no Rio, mas tá tudo muito feio, sujeira, armazens fechados, lojas fechadas, só desolação, o carioca tá meio atordoado e sem esperança, sem rumo, e pior sem tar aonde se apegar se assegurar, se garantir…. que calamidade que fizeram com a cidade outrora maravilhosa….????? será que os corruptos presos devolverão o dinheiro roubado do Rio e que agora fazem falta aos cariocas, hospitais, escolas, infraestrutrura, funcionarios publicos tão minguando, tem o pai dum amigo meu aposentado do RJ que ta vivendo pela ajuda dos filhos pois o estado RJ não lhe paga mas eu penso e aqueles miseraveis que não tem parentes para ajudar como ficam????? A CORRUPÇÃO INCOMPETENCIA E IRRESPONSABILIODADE DESTRUIRAM O RJ MAIS QO QUE QUALQUER GUERRA !!!!
    E o automobilismo carioca hein??? começou com tudo e acabou em nada….. que pena, que disperdicio, interlagos é legal mas em termos de projeção mundial uma corrida de F1 no Rio seria muito muito muitop mais interessante…… e se bobearmos daqui uns dias nem interlagos rteremos mais….
    O pessoal ta se assustando com aquela bandeira Nazista que aparece no vídeo mas NAQUELA época isso era normal pois esta era a Bandeira Nacional da Alemanha e em fotos videos antigos DAQUELA época aparece muito e isso foi antes da Segunda Grande Guerra Mundial , alias se voce ver o perfil de varios pilotos de carro antigos vera que eles corriam com essa mesma Bandeira…. isso é mais um exemplo de como as coisas mudam né gente!!!! abração a todos.

  3. Luiz aG disse:

    Tem uma bandeira nazista ali hasteada…

  4. Anderson disse:

    Muito interessante, e ao mesmo triste ver aos 57 segundos do vídeo a bandeira Brasileira ladeada pela bandeira nazista!

  5. Ricardo Cosme disse:

    Sensacional! Alguém poderia realizar uma prova histórica de regularidade neste trajeto atual para resgatar um pouco do evento, como é feito hoje com a Targa Flório, Não sou do Rio, mas quem é pode dizer, há o risco de segurança para fazer um evento nesse trajeto hoje?

    • Farid Salim Junior disse:

      Impossível realizar algo assim no Rio, hoje em dia! Vários fatores:
      Logística, pois há ruas que fazem parte do traçado original, que são cruciais para o trânsito, não podendo ser interditadas, pois não há variantes; Técnica, porque o traçado original era longo e, passava onde é hoje a favela da Rocinha e, a largura da pista ali é hoje, mínima; financeira, já que o Rio está “falido”, este tipo de evento nem é cogitado para a cidade! Nem automobilismo existe mais na cidade!; segurança, por não haver espaço físico para construção de boxes, arquibancadas, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>