MENU

sábado, 7 de abril de 2018 - 13:50Foto do dia, Stock Car

FOTO DO DIA

O rapaz, parece, só melhora. Barrichello fez a pole para a primeira corrida do fim de semana da Stock, agora há pouco em Curitiba. Com quase 0s3 para o segundo colocado. Sua volta de classificação foi espetacular.

334860_779763_photo5064789765643151336

12 comentários

  1. Marco Cordobê disse:

    Bom dia.
    Putz, ainda tem gente que critica o Rubens…o cara aos 45, tendo passado por um AVC recentemente, pisando fundo, guiando o fino, refazendo sua carreira no Brasil, mostrando seu talento e gente ainda fazendo piadas e trazendo coisas do passado. Rubens nunca foi Senna ou Piquet ou Emerson, tampouco, Moco ou Luis Pereira Bueno, mas é um grande piloto e está mostrando que, se por algumas escolhas erradas ou palavras mal colocadas não conseguiu atingir o objetivo de ser campeão do mundo na F1, continua competitivo, dando de relho em muitos garotões dentro da categoria.
    Viva Rubens, muitas provas pela frente.
    Saúde e sorte.

  2. emerson57 disse:

    Rubinho gasolina! Tesão absoluto por essa coisa de automobilismo. Eu vi a volta, de arrepiar. Tudo limpo, sem exageros, coisa de quem sabe. Muito.

  3. Mansell disse:

    Ele é o cara. Se fosse ele no lugar de Massa em 2008… levaria o caneco

  4. Marcelo Soutello disse:

    Qual foi a mente brilhante que colocou a corrida da stock competindo com a f1? Não podia largar ás 10hs para a segunda prova acabar antes da largada da f1?

  5. Rodrigo Caliman disse:

    Barrichello foi e é o melhor piloto brasileiro da era pós Senna. Com sobras. O problema foi a responsabilidade que a globo colocou nos ombros dele e ele aceitou. Ele também tem a mania de falar mais que deveria.

  6. Alex tréxi disse:

    Meu repúdio a organização da Stock Car e também para o SporTv. Com 599 fins de semana livres resolvem correr junto com Motovelocidade e Fórmula 1.
    Entendo que a Stock não deve ter por base as “outras” categorias, mas “competir” com as principais categorias do mundo, é de uma estupidez inominável. Quem aí vai assistir a corrida 2 da Stock ???

  7. José disse:

    “Mas Flavio, você não gosta do Barrichello… blá, blá, blá…’”, eles disseram.

  8. Leandro disse:

    É impressionante o que Rubens Barrichello está pilotando, aos 45 anos de idade. Hoje, com muita velocidade e estratégia, melhorou seu tempo em todas as voltas de classificação, atingindo o ápice quando realmente importava, na Super Pole, enfiando três décimos no grid todo, simplesmente a nata do automobilismo brasileiro hoje. Com apresentações como esta, Rubens vem mostrando o que pilota e o que sempre pilotou. É de aplaudir de pé!!

  9. D disse:

    O Barrichello é foda. Eu era daqueles que fazia piadas e desprezava suas habilidades na época de Ferrari. Hoje sou um admirador dele como piloto, como apaixonado pelo esporte, como pai e como pessoa. Que cara sensacional!

  10. Fernando disse:

    Grande Rubens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>