Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elcio
Elcio
5 anos atrás

Boa noite Flávio.
Você não acha que as paradas estão muitas rápidas, que estão se tornando perigosas?
Não acha que teriam que alterar alguma regra, diminuindo o número de mecânicos para deixar mais lento a troca por exemplo? ou alguma outra coisa?
Tá muito rápido, o que facilitam os erros e acontece o que aconteceu na Ferrari!!

clodoaldo lelli
clodoaldo lelli
5 anos atrás

por mais que eu tentasse não conseguia desviar a atenção daquele troço chamado halo o bagulho parece aqueles treco que eles colocam nos teste de pre temporada não faz parte do carro esta lá na marra

TYRRELL
TYRRELL
5 anos atrás

Cheirinho de 2016…

Alexandre
Alexandre
Reply to  TYRRELL
5 anos atrás

Assim espero. Bom variar um pouco.

SquaS
SquaS
5 anos atrás

Ja que o tema Pit Stop veio à tona novamente… essas paradas de 2 seg. são uma coisa meio insana. Já que a Liberty está revendo alguns conceitos, porque não limitar o número se mecânicos para a troca, em 4 ou no maximo 6? Aumentaria o tempo da parada e colocaria uma pitada a mais nas disputas, com paradas mais demoradas. Diminuiria o número de pessoas, visualmente ficaria mais limpo e mais agradável de ver o trabalho sendo feito no carro.

TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
Reply to  SquaS
5 anos atrás

Sugestão interessante.
Espero que estudem.

clodoaldo lelli
clodoaldo lelli
Reply to  SquaS
5 anos atrás

eu discordo isso ai é na indy eu particularmente gosto porque é insano pensar que fazem isso em 2 segundos e é no braço perfeita sincronia que seja de 20 pião unica coisa que sofisticaram foi que trocaram o pirulito por uma luz

Elcio
Elcio
Reply to  SquaS
5 anos atrás

Concordo plenamente!!
Tá perigoso demais!!!!!!
Diminuir o número de mecânicos resolveria tudo isso!!!

Jota
Jota
5 anos atrás

Impressiona a quantidade erros em pitstops nesse inicio de temporada.

Elcio
Elcio
Reply to  Jota
5 anos atrás

Verdade!!
Vários!!

Leandro
Leandro
5 anos atrás

Foi mesmo uma bela corrida. Só discordo de uma coisa, FG: eu acho que quem deu o nó tático foi a Mercedes, pois já sabia que teria uma ótima performance com os pneus médios e guardou isso para fazer uma só parada, quando o consenso geral é de que o melhor seriam duas paradas com supermacios. Simularam uma entrada na volta 16-17 que fez o Vettel entrar e espetar supermacios, e depois colocaram médios nos dois carros para ir até o final e fazer uma dobradinha. O que estragou a estratégia foi a genialidade do Vettel de administrar os supermacios na medida exata para cruzar na frente do Bottas. Foi uma pilotagem memorável.

Garlet
Garlet
5 anos atrás

Nitidamente MERCEDES com melhor carro. A Ferrari vai ter que usar muita criatividade e risco extremo para conseguir vencer. Isso no campeonato inteiro. Se vai conseguir é outra história. Porisso não condeno Vettel pelo ano passado, chegou em um momento que não teve mais como segurar. Parabéns para a Ferrari.