Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos André
Carlos André
5 anos atrás

Realmente a Mercedes não está morta… Já o blog tá foda! Desse jeito é melhor acabar mesmo, PQP, demora da porra pra postar alguma coisa mano… Kkkkkkkkkk

Carlos André
Carlos André
Reply to  Flavio Gomes
5 anos atrás

Kkkkk porra bicho, tem que provocar pra vc aparecer kkkkkk

Amaral
Amaral
Reply to  Carlos André
5 anos atrás

Gente mal educada. A gente vê por aqui.
Seu blog é atualizado de hora em hora, certo? Pq pra cobrar postagem ou você tá pagando o salário do Flávio ou é o dono do blog mais atualizado do mundo. Cada peça rara que aparece por aqui que ninguém merece.

José Marinho
José Marinho
5 anos atrás

Essa briga da Mercedes com o pneus é antiga, desde a Brawn, virou Mercedes, o tempo que o schumacher corria lá ou o carro andava muito e comia toda a borracha em poucas voltas, ou não rendia .

Gus
Gus
5 anos atrás

Mercedes-AMG e Hamilton é que nem a Honda RCV e M.Márquez: vão dar algumas cabeçadas até voltar ao ritmo, mas quando voltam…podem esquecer! Não adianta alimentar falsas esperanças, essas duplas só são derrotadas por fatores internos (erro próprio) ou contingências muito especiais na pista que fogem ao padrão.
Infelizmente…

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
5 anos atrás

A Ferrari, McLaren e Williams tem torcida. A Red Bull tbm passou a ter por causa do período 2009/2013. Embora pequena, nada que se compare às torcidas das 3 equipes citadas, tem tbm. Então a hegemonia de qualquer delas não incomoda. A Mercedes não, não tem torcida, e por isso sua hegemonia incomoda bastante. Mas podem tirar o cavalinho da chuva, porque a evolução da Mercedes é de verdade e não uma bolha. A pergunta que não quer calar e que todo mundo faz é: em qual corrida a Mercedes vai por ordem na casa? Todos sabemos que isso vai acontecer.
Abs.

ags
ags
5 anos atrás

Quem derrotou Hamilton é aquele fpd do chefe da equipe..
Não vai ser outra coisa…Aquele verme é um tremendo vagaba..

voulembrar
voulembrar
5 anos atrás

Flavio G, v0cê mente na cara de pau… nunca vai comprar uma iluminação para o PG às 10h.

Danilo Oliveira
Danilo Oliveira
5 anos atrás

Que blá blá blá de pneu o que, na verdade à Mercedes perdeu a mão do carro devido a sua chata hegemonia desde 2014 como era chato quando teve a hegemonia da Red Bull. Agora temos um campeonato e torço para algo novo acho que a Ferrari se não cometer as suas cagadas pode sim fazer frente à Mercedes e acredito que à Mercedes sentiu o baqui e isso é bom pra categoria e para os fãs da categoria a única coisa que me incomoda muito na Ferrari é a clara preferência que ela dá sempre para o seu piloto principal mesmo nos inícios de campeonato é historicamente assim, em termos desportivos é uma vergonha que deveria ser combatida pela FIA com severas sanções a equipe que fazer esse tipo de jogo que ao me ver é válido mas é sujo. Deveria haver mais lisura na competição. E acho que o rádio deveria ser eliminado da categoria além de qualquer forma de comunicação entre equipes e pilotos acho que o contato deveria ser através das antigas placas somente para comunicar os pilotos sobre o momento de fazer os pit stops e só nada mais simples assim. Dessa forma caberia o piloto gerir a sua corrida e tomar conta de si próprio, para que eles voltem a ser heróis e não objetos de manipulação da equipe. Sei que é impossível mas sonhar não custa nada né rsrs e abraços! E pelo amor de Deus FIA elimine o Halo, fique tranquila ninguém vai morrer pela falta dele.

Diogo
Diogo
5 anos atrás

Flavinho,
Uma pergunta/sugestão: seria possivel transformar o audio do GP às 10 em podcast pra ser apenas ouvido?
Acredito que facilitaria muito a vida de quem gosta de ouvir diariamente.
Valeu, abs !

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Diogo
5 anos atrás

Como se diria em Latin: “tempus mudernus”.

Pelo menos gostaria do texto do vídeo no blog, De vez em quando não se tem acesso no youtube e ficamos apenas na saudade por não poder ver o vídeo.

Deve ser um saco tentar agradar a todos, uns pedem vídeo (mudernidade) outros pedem texto e por aí vai, daqui a pouco vão pedir transmissões holográficas.

Amaral
Amaral
Reply to  Diogo
5 anos atrás

Realmente não se pode agradar a todos.
Mas eu seria um ouvinte de um eventual formato podcast, sem dúvida.

DIogo
DIogo
Reply to  Diogo
5 anos atrás

Sugeri apenas pq acredito não ser trabalhoso transformar o áudio do vídeo para o formato podcast.
De qq forma, apenas uma sugestão pra melhoria. O conteúdo aqui é excelente e não pagamos nada, não temos o direito de fazer exigências .
Um abs e muito obrigado pelo conteúdo de qualidade, Flavinho!

clodoaldo lelli
clodoaldo lelli
5 anos atrás

na minha opinião de especialista em porrrrra nenhuma é que nikiki a hamilton acordar já era o campeonato, todo mundo ficou animadão ano passado e o final foi xoxo
os caras tem carro tem piloto (só 1) não estão nem preocupados tem corrida pra buné ainda a hora que engatar terminam o campeonato com umas 3 provas de antecedência

Amaral
Amaral
Reply to  clodoaldo lelli
5 anos atrás

Bottas é muito bom piloto. O problema é que Hamilton é um nível acima. Deixa quase todo mundo com cara de segundão.
Rosberg teve que tirar 120% de onde não tinha, e contando com Hamilton não chegando aos 100% em várias ocasiões, pra poder ganhar dele. Tanto que pediu pra sair depois. Pressão demais.
Só teriam três no grid atual que bateriam de frente com ele no mesmo nível numa hipotética dupla: Vettel, Alonso e Ricciardo. O resto seria colocado no bolso.

Paulo Pinto
Reply to  clodoaldo lelli
5 anos atrás

Vai depender do que a Ferrari apresentar nas próximas corridas. Se conseguir manter o nível das duas primeiras provas, teremos um campeonato. Caso contrário, assistiremos boas disputas do terceiro lugar em diante.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás

Concordo plenamente

Eu acho que falta um pouco de chão para o carro, os pneus desse ano atrapalharam um pouco a Mercedes (como na primeira metade do ano passado).