MENU

sábado, 7 de abril de 2018 - 14:18Automobilismo internacional

(OUTRA) FOTO DO DIA

Palmas para Sérgio Sette Câmara. Na estreia pela Carlin na F-2, uma largada fantástica pulando de sexto para segundo, e levando a posição até o final. Fez dobradinha com o favorito Lando Norris, apadrinhado da McLaren, mas mostrou logo de cara que, com um carro competitivo, está na briga. E muito.

334852_779744__54i5949

13 comentários

  1. Henrique disse:

    Flávio, tudo bem?

    Vamos fazer um evento com o Sérgio Sette Câmara em BH nesta semana. Você poderia me enviar um email, por gentileza, para enviarmos o convite? henrique.cruz@cemig.com.br

  2. Patrick Vax disse:

    Duro é aguentar aquele mala da tv… Já começou babar ovo e chamar o cara de Serginho…

    • CHAGAS disse:

      Ele já é tratado de Serginho faz 3 anos (ou mais). Agora com certeza você não acompanha a carreira dele, e muito menos as transmissões para não saber disso. O que é uma pena, pois até o engenheiro dele no ano passado (que também o tratava de Serginho) cantarolou o início do hino brasileiro após a vitória desse “moleque”em Spa na Bélgica.
      Vaaaaaai Serginho rumo a F1.

  3. Anselmo Coyote disse:

    A manobra desse menino, a ultrapassagem tripla do Hamilton e a do Alonso valeram o final de semana. Mas a desse menino foi sensacional. Muitíssimo bom. E isso não é pachequismo meu, eu acho.
    Abç

  4. Danir disse:

    O garoto parece consistente. Se tiver um temperamento forte vai superar o pachequismo ingles. Pela forma que se comunica, parece que tem segurança e clareza para enfrentar as feras. Boa sorte.

  5. Mansell disse:

    Outra boa corrida hoje. Será nosso representante num futuro próximo.

  6. voulembrar disse:

    Da defesa para o ataque… foi genial, muito técnica e cabeça nessa hora. Esse menino já nasceu maduro e já ganhou um fã.

  7. Vinicius disse:

    E que belo troco ele deu no Markelov. Que continue assim!

  8. Celio ferreira disse:

    Sette …que ultrapassagem foi aquela cara…bem demais..

  9. Alvaro Ferreira disse:

    Tomara que ele consiga engrenar, FG. No entanto, esse negócio de ter um companheiro de equipe inglês numa equipe inglesa é brabo…..
    Ainda mais que a imprensa da ilha tá se derretendo toda pelo Norris, já tão dizendo que é o novo Hamilton. Pachequismo não é só coisa nossa!

  10. Luis Eduardo disse:

    Parabéns ao Sérgio. Flávio, sugiro também que você fale um pouco sobre Jim Clark, um ícone da F-1 cuja morte completa hoje 50 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>