ENCHE O TANQUE | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 21 de maio de 2018 - 17:36Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

RIO (aqui, 5 paus o litro; parabéns, paneleiros) – O Wesley Aoyama mandou a foto e a mensagem:

Olá, Flávio. Vi essa foto em anexo no Instagram de um amigo meu e lembrei do seu blog. É um verdadeiro posto “raiz”. Esse meu amigo é engenheiro florestal e vive viajando a trabalho pelo interiorzão do país, sempre registrando lindas fotos. Seu Instagram é @vmamede. Se for publicar, gentileza incluir os créditos na foto. Essa foto foi tirada na vila de Neteolândia, no Pará.

Aí está, com crédito para o amigo do amigo e tudo. Vou lá segui-lo para ver as outras fotos. Adorei essa aí.

neteolandia

10 comentários

  1. Luiz (o outro) disse:

    Paneleiros são todos idiotas… neguinho não sabe nem escrever direito e se acha entendido em política… e pra não perder a oportunidade #VOLTADILMA

  2. Thiago disse:

    Bom, 20 anos atrás o litro não chegava a 1 real, com o barril de petróleo custando 10 dólares a mais.

    O que será que houve nesses 20 anos, não é mesmo?

  3. Ivan disse:

    Olha, esse aí é campeão de posto raiz mesmo.

  4. Rodrigo Rush disse:

    Cadê os paneleiros agora??? Bateram panela e agora pegam ônibus…

  5. zé clemente disse:

    Se ha muitos anos, quando eu ainda tinha cabelos, soubesse que um dia existiriam blogs, e o seu tambem, teria fotografado uma bomba numa vila no meio do mato em Sta Catarina. Só para ter uma ideia do lugar, eu pedi informação a um cara em uma kombi na estrada antes de pegar o caminho de terra para a dita vila. Fiz todo o trajeto, visitei uma fabrica de celulose, abasteci o carro na unica bomba existente, e quando saí cruzei com a dita kombi chegando. Tinha até macacos nas arvores da beira da estrada.

  6. Joao Miguel disse:

    Fala Flavio. Sou LulaLivre, Fora Temer, Foi Golpe…. mas essa reclamaçao sobre o preço da gasolina nao faz sentido. 2014/2015, Petroleo tava USD 90/100 e o Governo segurando o preço aqui (amassando a Petrobras). O barril caiu pra baixo de 50 em 2016 e vem subindo ate os atuais 72. É quase 50% de alta e os preços estao agora livres… logo, gasolina a R$ 5 ta ate barata. Sem contar o Real q vem depreciando contra o dolar (assim como varias moedas, inclusive fortes como o euro! Eh um movimento global q nao tem relacao com Dilma, Temer, eleicoes ou qq merda tupiniquim).

    • Luiz Fernando Niquet disse:

      Mas o objetivo da Petrobras ser uma empresa estatal é poder assumir um prejuízo temporário quando o preço do barril sobre, se isso for do interesse nacional – como por exemplo, controle da inflação, incentivo à economia, etc. E o mesmo vale para o incentivo da indústria naval brasileira, quando ela optava por comprar sondas feitas no Brasil por um preço mais caro do que se comprasse a mesma sonda feita no exterior. Se for para atuar exatamente como uma empresa privada atuaria, aí não há motivo para a empresa continuar sobre o controle do governo.

    • Vitor disse:

      Tem relação sim, amigo. Boa parte desse preço absurdo vem da alta de impostos sobre os combustíveis feita no governo do Drácula.

    • moisesimoes disse:

      - Esqueceu de falar do “lucro” da Petrobrás em 2017. Foi de quanto, mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>