FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 4 de maio de 2018 - 0:12Foto do dia

FOTO DO DIA

Dá para acreditar que, nos anos 70, os boxes de um autódromo que recebia a F-1 era assim? Os caras precisavam de pouco mais do que umas tomadas e pontos de ar para compressores. A foto é de Anderstorp, na Suécia. Renato Breder mandou.

DWrE7yL

8 comentários

  1. Emenelsen Marucci disse:

    E Quem é o piloto, de macacão vermelho, chegando nos boxes de bicicleta???

  2. Fernando Monteiro disse:

    Eu sinto tantas saudades dessa época, fins dos 60 e a década de 70. Eu gostava da carreira solo do Lennon, gostava das extravagâncias do Elton John, gostava da banda do Paul McCartney – Wings – , adorava o hare krishna musical do Harrison e da voz de Demis Roussos, gostava muito das tardes ensolaradas de sábado, quando a turma da rua se reunia para ouvir os long plays da KteL naquelas vitrolinhas coloridas portáteis da philips, gostava do píer de Ipanema, gostava da minha Monareta, adorava ouvir a rádio cidade no meu rádio de pilhas Sanyo, detestava ficar regulando o vertical atrás do televisor Philco Ford para a imagem parar de girar, não gostava de lavar carburador naquelas calotas cromadas do fusca que parecia uma bacia, adorava o estilo do James Hunt quando corria pela Hesketh, odiei a F1 por causa da morte de Cevert, amei a F1 por causa do Gilles Villeneuve, odiei a F1 por causa da morte de Gilles Villeneuve, gostava de ouvir as músicas da Françoise Hardy, da Dionne Warwick e da Minnie Riperton , adorava viajar para Búzios, Cabo Frio e Araruama nos ônibus da 1001. Nos finais de semana de gp só sabíamos sábado a noite como seria o grid de largada, as notícias eram escassas. A vida no Brasil era muito dura, muito dura mesmo, mas éramos jovens e a gente não ligava muito para isso.

  3. Gino disse:

    De novo, Flávio… O mundo era muito melhor mesmo… que coisa mais legal..

  4. Alexei Michailowsky disse:

    Mas Anderstorp era um circuito meio bizarro onde os boxes ficavam separados da largada e da chegada…

  5. Paulo F. disse:

    A vida era muito melhor…..

  6. Ricardo Bigliazzi disse:

    Bem legal, é incrível o acesso que estamos tendo a essas fotos mais antigas e imagens em geral da historia da F-1. Acesso um canal do youtube muito legal. Tem praticamente imagens de todas as temporadas, com grandes e detalhados resumos. Para quem não teve oportunidade de acompanhar da para ver momentos históricos do Nelson Piquet entre outros pilotos fantásticos com o Rindt, Clark e de tudo da F-1 em mais de 4o temporadas resumidas.

    Vale a pena dar uma olhada no “F1 Templo”

    É mais uma prova cabal que realmente os caras precisavam de pouca coisa para fazer muita historia.

  7. Marcelo disse:

    Sem nenhuma frescura. E muito mais interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>