FOTO DO DIA

Dá para acreditar que, nos anos 70, os boxes de um autódromo que recebia a F-1 era assim? Os caras precisavam de pouco mais do que umas tomadas e pontos de ar para compressores. A foto é de Anderstorp, na Suécia. Renato Breder mandou.

DWrE7yL

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Emenelsen Marucci
Emenelsen Marucci
5 anos atrás

E Quem é o piloto, de macacão vermelho, chegando nos boxes de bicicleta???

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
5 anos atrás

Eu sinto tantas saudades dessa época, fins dos 60 e a década de 70. Eu gostava da carreira solo do Lennon, gostava das extravagâncias do Elton John, gostava da banda do Paul McCartney – Wings – , adorava o hare krishna musical do Harrison e da voz de Demis Roussos, gostava muito das tardes ensolaradas de sábado, quando a turma da rua se reunia para ouvir os long plays da KteL naquelas vitrolinhas coloridas portáteis da philips, gostava do píer de Ipanema, gostava da minha Monareta, adorava ouvir a rádio cidade no meu rádio de pilhas Sanyo, detestava ficar regulando o vertical atrás do televisor Philco Ford para a imagem parar de girar, não gostava de lavar carburador naquelas calotas cromadas do fusca que parecia uma bacia, adorava o estilo do James Hunt quando corria pela Hesketh, odiei a F1 por causa da morte de Cevert, amei a F1 por causa do Gilles Villeneuve, odiei a F1 por causa da morte de Gilles Villeneuve, gostava de ouvir as músicas da Françoise Hardy, da Dionne Warwick e da Minnie Riperton , adorava viajar para Búzios, Cabo Frio e Araruama nos ônibus da 1001. Nos finais de semana de gp só sabíamos sábado a noite como seria o grid de largada, as notícias eram escassas. A vida no Brasil era muito dura, muito dura mesmo, mas éramos jovens e a gente não ligava muito para isso.

Gino
Gino
5 anos atrás

De novo, Flávio… O mundo era muito melhor mesmo… que coisa mais legal..

Alexei Michailowsky
Alexei Michailowsky
5 anos atrás

Mas Anderstorp era um circuito meio bizarro onde os boxes ficavam separados da largada e da chegada…

Paulo F.
Paulo F.
5 anos atrás

A vida era muito melhor…..

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás

Bem legal, é incrível o acesso que estamos tendo a essas fotos mais antigas e imagens em geral da historia da F-1. Acesso um canal do youtube muito legal. Tem praticamente imagens de todas as temporadas, com grandes e detalhados resumos. Para quem não teve oportunidade de acompanhar da para ver momentos históricos do Nelson Piquet entre outros pilotos fantásticos com o Rindt, Clark e de tudo da F-1 em mais de 4o temporadas resumidas.

Vale a pena dar uma olhada no “F1 Templo”

É mais uma prova cabal que realmente os caras precisavam de pouca coisa para fazer muita historia.

ags
ags
5 anos atrás

Bsb?

Marcelo
Marcelo
5 anos atrás

Sem nenhuma frescura. E muito mais interessante.