MENU

quarta-feira, 23 de maio de 2018 - 10:55Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: 23 DE MAIO

30 comentários

  1. Tozé (Rio de Janeiro) disse:

    Fora a brincadeira, que a meu ver é saudável, não nos dias de hoje pois não se pode mais brincar, o Rubinho é um Piloto de altíssima competência que não pode ser visto como um piloto mediocre mas sim um dos maiores pois na formula só fica tanto tempo se for muito bom e isso ele é.

  2. Ricardo disse:

    barrichello precisa apenas ligar o foda-se.

    o cara é um grande piloto, foi muito mais longe do que qualquer um de nós aqui, mas precisa deixar de ligar pra opinião alheia.

    tá rico, corre onde quer, pode passar o resto da vida zoando os outros mas fica nesse mimimi.

    barrica, faz igual a piquet, sai cagando e andando pros outros e seja feliz, você é um grande piloto e não precisa provar nada pra ninguém.

    simples.

  3. Rogério disse:

    Grande vídeo!
    Quanto ao Barrichello, registro o que eu sempre digo: PUTA piloto, mas mentalmente, um bobão chorão boquirroto, que até hoje fala bobagens do tipo “pelo menos dois títulos do Schumacher deveriam ser meus”. PQP…

  4. Marcos Aldred Ramacciotti disse:

    Não li os comentários do pessoal, mas fica a informação, Flavio depois essa tartaruguinha foi levada para o Rubinho que autografou, pois, falaram que seria vendido e o dinheiro doado.
    Ele autografou numa boa, ao meu ver sabe que foi o pessoal do pânico e não você que apareceu com a tartaruguinha.

  5. Italo disse:

    Apenas para ilustrar, Tazio Nuvolari tinha uma tartaruga como seu amuleto.

  6. Joao disse:

    A brincadeira deixa de ser brincadeira quando quem recebe a brincadeira se sente ofendido.
    Para mim, jamais um piloto acharia graça de ser comparado com uma tartaruga. Se o fez, é porque tentava ser “legal e politicamente correto”.
    Para mim, a zoação em cima do Barrichello sempre teve um viés de idiotice do povo brasileiro. O brasileiro que “lutava por vitorias nas manhas de domingo” se via, pela primeira vez, o seu principal piloto na principal categoria do automobilismo sem protagonismo nenhum.
    Barrichello sim foi excepcional team player. Talvez tenha sido o melhor “segundo” piloto da História. Uma equipe que quisesse ser grande, desenvolver um carro ou até mesmo ser campeã (com outro piloto sendo o principal) sempre pensou em ter Barrichello em seu quadro de funcionários.
    Então o brasileiro esperando de Barrichello o que ele jamais seria (protagonista), despeja toda sua frustração em cima do mesmo através de piadas cheias de maldade.
    Como diz o ditado: “a boca fala do que o coração está cheio”
    Abs.

  7. ELLERY SOUZA disse:

    no one cares, sorry.

  8. kalil disse:

    FG,
    Tava revendo agora o video da entrevista no ‘vocêtubo’.
    Todos sacaneavam o rubinho. Todos.
    Acho q até ele mesmo se sacaneava.
    Mas…
    Mas o Schumacher perdeu uma oportunidade de agradecer ao seu GRANDE parceiro e companheiro de equipe, que VIABILIZOU parte considerável de seus títulos, além de ser piloto muito bom.
    Imaginem aí se fosse outro piloto também na ferrari (montoya, villeneuve, button, irvine, coulthard, etc) – Schumacher teria ganho esses campeonatos todos?
    Uma pena.
    Mas a cena é engraçada pacas!
    kkkkk
    Vlw!

  9. Paulo Pinto disse:

    Feliz Aniversário, Rubinho!

  10. Rafael Pacheco Velho disse:

    O nome da tartaruga era Rubens.

  11. Thiago disse:

    Quando iniciou o vídeo! Lembrei da Jordan que vc descobriu abandonada no Indiana Gomes! Até cheguei a pensar que ela foi a culpada kkkkk

  12. Flavio disse:

    Uma sugestão sobre a forma de se fazer os vídeos dessa série. A imagem está focalizada muito perto. Fica desagradável um rosto tão grande falando. Ficaria melhor se você se afastar um pouco da câmera.

  13. Roberto Mota disse:

    Acho tudo isso uma tremenda bobagem do Rubens. O cara é vencedor, não precisa provar nada para ninguém,e fica mimizento por uma bobagem dessas? Tenha dó…
    Recebo as notificações no celular quando o Flávio grava o GP as 10 ( ou youtube me notifica). Me divirto demais. Hoje tive um problema no trabalho, cheguei chateado em casa, vim assistir ao vídeo, dei gostosas risadas, e cadê o problema? É divertidíssimo demais. Flávio passa a informação como se tivesse conversando com um velho amigo numa mesa de bar.

    PS – Eu tinha um Jabuti que se chamava Rubinho. Era em homenagem mesmo ao Barrica, não por depreciação, mas por carinho. Assim como tinha um labrador do pelo marrom que eu chamava de James Hunt….kkkkk

  14. Felipe Camargo disse:

    Há controvérsias…

    Desde de o ano 2000 e você na ex rádio JP, cansa de apresentar programa e tocava insistentemente a musica que o panico fez para ele (sempre atas do alemão, é o rubinho…by Banda rouge) lembra? Lembra!

    Outros comentários não jornalistico (sim, até você fazia isso, mesmo sendo o grande jornalista que é) ao longo da carreira por ele não tratar bem seu amigo fabio seixas em entrevistas, e este tratamento sim motivado por um assunto que o seu amigo sabe…

    Em 2006 e este caso do video, só foi o estopim….

    Como eu sei de tudo isso? são paulo é muito “pequena” e todos se conversam.

    Deixa disso flavinho….abraço!

  15. KARLO disse:

    A tartaruga foi até autografada pelo Barrichello… disse na época que não ficou chateado… será?
    http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12006/interna/0,,OI1223169-EI6458,00.html

  16. Nelson Barreiros Neto disse:

    Boa tarde Flavio.

    Seguramente você sabe disso, mas apenas a título de curiosidade e já que o tema é um piloto de automóveis e a associação com a tartaruga, o símbolo de um dos maiores pilotos, em minha modesta opinião o maior piloto de carros de todos os tempos Tazio Nuvolari, é uma simpática tartaruga desde que ele recebeu de Gabrile D´Anunnzio (herói de guerra entre outas coisas) uma pequena tartaruga de ouro com os dizeres “ao homem mais veloz, o animal mais lento”.
    Grande abraço a você e ao grande Rubens Barrichello. A vida é muito curta para se importar com besteiras…

  17. Thiago disse:

    Você se fica bravo com questões politicas, imagina se fizer uma “brincadeira” dessas com você Flavio.
    Desculpe gosto de seus TEXTOS SOBRE AUTOMOBILISMO, do resto sou muito mais ……mas muito mais o Rubens.

    E com certeza quem ganhou mais com a falta de contato ….. foi o Rubinho.

    Parabéns Rubinho você é um cara fantástico,

    • Flavio Gomes disse:

      Casa com ele, querida.

    • Osvaldo Alberto dos Santos disse:

      Com todo respeito Thiago, comparado com o que o Rubinho sofria na época, isso não foi nada. Além do mais, nem foi o Flavio que tirou onda com ele, ele só estava lá. O que você queria que ele fizesse na coletiva: Expulsasse o vesgo e tirasse o Schumacher da sala como se fosse um segurança de presidente? Pelo amor eim. Também gosto muito do Rubinho, mas cá entre nós? Pq só com o Flavio? A Globo foi quem mais tirava sarro dele, quem não lembra do Rubinho pé-de-Chinelo? Se não aguenta brincadeiras (BRINCADEIRA não é ofensa), não seja um esportista, ou pessoa publica, ou conhecido. Gente chata da peiga

  18. murilo medeiros disse:

    O Rubinho, ele esteve no topo da profissão que escolheu por 19 anos. Obteve excelentes resultados em equipes mediadas (poles e pódios com Jodan e Stewart). Correu na equipe de maior prestígio, venceu corridas… Teve uma grande chance de ser campeão, com a Brawn em 2009, mas demorou a se entender com o carro. E como todo mundo na vida declinou, e saiu da F1.

    Nós tratamos muito mal nossos ídolos, cobramos a perfeição e se ela não vem, fazemos piadas. Fosse um argentino, o cara seria tratado como deus.

    • perna quebrada disse:

      Depois daquela presepada na Austria, ele seria chamado de tudo na Argentina, menos de deus.

    • Jose Brabham disse:

      Onde assino?

    • Fabio disse:

      Não escreva bobagens. Rubinho não teve peito para fazer o que o Reutemann fez: a equipe deu ordem para ele dar passagem para Alan Jones no GP do Brasil de 81, ele desobedeceu e ganhou a corrida. A carreira dele acabou, mas ele é tido como um ídolo na Argentina porque, além de bom, tinha personalidade.

    • murilo medeiros disse:

      Foi o que disse. Nós cobramos a perfeição de nossos ídolos. Pra ser bom no Brasil tem que ganhar tudo e nunca dar uma bola fora.

      Assim de cabeça eu lembro:
      O Popó ganhava tudo, era campeão mundial de Boxe… perdeu uma luta e caiu no esquecimento. A seleção brasileira de vôlei entregou um jogo com a Bulgária pra enfrentar adversários mais fáceis, foi detonada, mesmo sendo campeã nesse torneio… O Diego Hypolito caiu de bunda no chão… Virou chacota, mesmo sendo medalhista Mundial, e depois, Olímpico.

      O Rubinho por sua vez, abriu passagem pro Alemão, e todo mundo esqueceu a carreira vitoriosa dele.

      Precisamos rever isso.

  19. Jeff disse:

    Pelo menos o meu aniversario cai no mesmo dia de um dos grandes do metal…Mr. Adrian Frederick Smith,,,

  20. diego zomer disse:

    É tão engraçado quanto um piloto chamado Vagaroso Monteiro…

  21. Flavio Seno disse:

    Para nós realmente essa brincadeira da tartaruga é engraçada e algo até irrelevante, mas pelo bulling que o Barrichello sofreu durante toda sua carreira na F1 é absolutamente compreensível toda sua raiva. E você, jornalista experiente que é, sabia muito bem que isso ia deixar o cara puto da vida! Pode confessar! HAHAHAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>