MENU

quinta-feira, 10 de maio de 2018 - 10:50Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: O BACALHAU & OUTRAS

15 comentários

  1. Eduardo Britto disse:

    FG, não sei se foi nessa prova de Barcelona, ou em 92 ou 93 nesse circuito, que o Senna se perdeu numa curva, derrapou ou algo assim, mas retomou pra pista fazendo uma manobra super-arrojada com a McLaren… A manobra passou meio batida porque ele não liderava, mas deu pra ver ao fundo da imagem a manobra… Adoraria rever esse cena… Você tem lembrança disso?

  2. Felipe de Souza disse:

    Belas historias! Se possivel, conte alguma que envolva Edgard Mello Filho e Henrique Cardao. Foram meus idolos no radio e com quem eu aprendi a gostar de F1

  3. Antonio Vieira disse:

    Muito massa as histórias de bastidores da F1! Muitos anos cobrindo os finais de semana, deve ter muitas histórias engraçadas de pilotos e chefes de equipe. Outra coisa: o Ron Dennis têm alguma história engraçada a ser comentada?

    O GP da Espanha que lembro com euforia foi o de 2012 na última vitória da Williams e com o Maldonado. Ganhando de Alonso com uma Ferrari na terra natal do espanhol. Legal de ver o pódio, se não me engano foi a última vez também que tivemos pilotos levantando outro piloto durante o pódio. E não foram quaisquer pilotos que o fizeram: Alonso e Raikkonen, ambos campeões do mundo. Fico pensando se tivermos um novo vencedor, se isso aconteceria. Pois, os outros dois pilotos no pódio seriam quase certo Hamilton e Vettel, ambos tetracampeões. Será que eles levantariam, por exemplo o Hulkenberg?

    É esperar para ver!

  4. Carlos Tavares - Campinas disse:

    Ri muito Flavinho com a história do Melani. Voltei no tempo, quando você contou essa história na TV Americana, quando de sua visita em nosso programa.

    abraços

  5. Geraldo disse:

    Mas a pergunta que não quer se calar há 26 anos ….. O Antonio Melani conseguiu trazer o bacalhau para o Brasil ???????????

  6. Luciano disse:

    Um dos melhores GP às 10 de todos! FG super descontraído e mestre na interpretação do repórter. Viajei no tempo agora. Muito bom.

  7. Marcelo Kiilian Heinsberg disse:

    Flávio, essas histórias são sensacionais.. Eu tbm gostava muito qdo o Fábio Seixas contava as aventuras de vcs cobrindo a F1

    Abraços

  8. pedro araujo disse:

    legal demais, gomes!

    o lance do bacalhau do melani você ja tinha contado um temmmmpao atrás, na época do blig do gomes, ou antes, sei lá…

    mas a historia do seu colega irradiando “da porta do hospital general da catalunha” é nova…

    interessanta, hoje em dia nao cabem mais as licenças poéticas

    o que nao significa que aumentou a confiabilidade da imprensa, né?

    pena que eu estava fora de bh no dia do lancamento do livro, seria muito bom trocar ideia com você…

    espero que a visita a bh tenha sido proveitosa

    e ainda espero ter oportunidade de um dia conseguir jogar conversa fora com você, bicho

  9. HELDER RAMOS disse:

    Continue com as historias Flavio , tenho uma super curiosidade de como rola as refeições do pessoal da imprensa que cobre F1 , os restaurantes das equipes tem acesso livre p vcs ?? ou a restaurantes independentes nos paddocks ??

  10. Afrânio Costa Pereira disse:

    Caro Flávio!
    Essas histórias são sempre deliciosas de escutar ou ler!
    Vcs do GP precisam urgentemente fazer um mega especial do Paddock GP com o inigualável Nelson Piquet! Sair do lugar comum, buscando levar a conversa pra algo do tipo daquela apresentação vc postou aqui ano passado, quando o Nelsão, numa escola em Brasília, abriu o jogo de uma maneira que pouquíssimos jornalistas conseguiram… Talvez chamando o Melane e o Regi pro especial seria uma boa pra deixar o Nelson mais a vontade…
    Abs!

  11. Coisinha disse:

    Com certeza essas estórias são excelentes. Manda mais qdo faltar assunto…..

  12. Tássilo disse:

    Chorei de rir aqui FG. Ótimas historias.

  13. Kadu disse:

    Flavio, pode “mandar” mais histórias dessas de bastidores.
    BEM legal conhecer um pouco mais sobre estes acontecimentos.
    Abcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>