FOTO DO DIA

MOSCOU (passando…) – Em dia de jogo da Inglaterra, lembremo-nos que a rainha Elizabeth, eu áureos tempos, andou dando umas voltinhas de Candango por aí…

[bannergoogle]O Munga da Auto Union, escolhido para ser o jipe das forças de ocupação da OTAN depois da Segunda Guerra numa concorrência que teve até proposta da Porsche, aparece na foto em trajes de gala — com calota cromada e faixa branca no pneu, chique demais.

Essa foto aí foi feita no estádio Olímpico de Berlim. No lado oposto à grande esplanada de entrada do estádio, o mais lindo que conheço, Hitler mandou fazer uma área para eventos de massa, o Maifeld, que comportava até 250 mil pessoas para celebrações nazistas.

Após a guerra, as forças britânicas estacionadas em Berlim comemoravam o aniversário da rainha no local — que os ingleses chamavam Mayfield. Ela ia à festa de vez em quando.

Esse jipinho aí, se ainda existisse, seria uma peça e tanto.

rainhanomunga

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ags
ags
5 anos atrás

Não duvido que essse carrinho esta em perfeitas condições..Britanicos são mestres em cuidar de bens da realeza ou do estado……………………………..tem que fuçar pra saber..né..
PS… vou acompanhar uma revisão/ peça por peça de uma Moto DKV..aqui na minha cidade…vce ja ouviu falar no Museo Duas Rodas?..
Temos uma aqui outra em Gyn…………………..bbbbbbbbbbbbelezaaaura de maquina..

Luciano Hansen
Luciano Hansen
5 anos atrás

Incrivelmente elegante.

ms
ms
5 anos atrás

se não fosse o rei e a rainha em pé na parte de trás do carro jurava que essa foto era de dois soldados de brinquedo sentados na parte da frente de um jipinho também de brinquedo…..

Murio Cico
Murio Cico
5 anos atrás

…e o Lula andou lendo seu livro!

Que inveja, bixo.