MENU

quarta-feira, 27 de junho de 2018 - 10:13Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: A HORA DE LECLERC

10 comentários

  1. Bola da Vez disse:

    Ainda não é hora.

  2. Paulo Pinto disse:

    Torço por mais um ano para Raikkonen. Ainda mostra serviço.

  3. Robertom disse:

    Tenho minhas dúvidas se realmente é uma boa para o Leclerc ir para a Ferrari já em 2019, ele é bom e tem potencial para ser excelente, mas lá em Maranello a pressão sempre é enorme e se der um pouquinho de azar pode ser queimado…

  4. Andre Henrique Tamura disse:

    Sou um grande fã do Raikkonen. Acho ele um super piloto. Tenho na memória grandes momentos dele na f1. Finalmente temos um sucessor digno: grande piloto, extremamente humilde e entrega MUITOS RESULTADOS.

  5. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G : A Ferrari busca vitórias e títulos para perpetuar sua história, não quer mais perder tempo, eventualmente caso Kimi , mude de ideia, existem quatro nomes disputando essa vaga, Aposto uma Pizza que será de Daniel Ricciardo piloto excepcional muito talentoso e pronto para ser campeão. As três outras opções, são pilotos que estão apresentando resultados muito positivo, destaco Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg. O novato Charles Leclerc será disputado por duas ou três equipes,aposto que a Mclaren e Red Bull possam fazer uma proposta tentadora para que Leclerc seja alçado a primeiro piloto. A Ferrari vai ficar em uma sinuca de bico.

    • CHAGAS disse:

      Leclerc primeiro piloto em uma equipe com Verstappen, não vai acontecer.
      Ir para Mc Laren também poucas chances pois é iminente Norris ser campeão esse ano na F2 para ser promovido ano que vem, e Mc Laren não fechara com dois jovens.
      Concordo que Ricciardo seria a melhor alternativa para a Ferrari montar o time mais forte, mas a equipe não quer pagar o salário alto que Ricciardo pretende, logo…. Leclerc deve seguir o rumo natural das coisas e correr ano que vem pela Ferrari ao lado de Vettel.
      Estranho indicar Magnussen para uma vaga na Ferrari. Muita equipe para pouco piloto.

      • Alfredo disse:

        O problema da Ferrari nunca foi o salário do Ricciardo. Dinheiro não é problema em Maranello. O problema de Ricciardo é que a Ferrari quis dar mais um ano de experiência pro moleque na Sauber mas queria que o Ricciardo assinasse só por um ano. Se Australiano sair da Red Bull pra ficar 1 ano na Ferrari, em 2020. ele está desempregado.

  6. Mônica disse:

    Esse menino pode esperar mais um ano, porque o ano que vem ainda é do meu gatão!

  7. Paulo F. disse:

    Só falta combinar com os russos, digo com o Kimi…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>