MENU

terça-feira, 12 de junho de 2018 - 18:21Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: ALONSO & LE MANS

4 comentários

  1. CRSJ disse:

    Hoje se o Alonso tiver alguma alegria no automobilismo vai ser fora da F-1.

  2. Ricardo Bigliazzi disse:

    Chegar em 7th ou 8th lugar??? Só se os imberbes pilotos da Renault, Force India ou Hass deixarem. Reclamam do Sirotkin e do Stroll na Williams, dizendo que são incapazes de desenvolver um carro… o que falar do Idiota Veloz Espanhol que dizia para todos com a sua tradicional arrogância que possuía um dos melhores chassis em 2017 com um motor de F-2?

    O que dizer dele nesse ano??? No alto de sua experiencia vem tomando uma verdadeira aula dos garotos da Force India, que fizeram da fraca Force India do inicio do ano uma equipe que em jun/18 luta fortemente para se consolidar como a 4a. forca no grid da F-1, isso é trabalho de Equipe (e não podemos imaginar que o corpo de engenheiros e todas demais áreas de apoio da equipe sejam infinitamente melhores do que os existentes na poderosíssima Mclarem).

    Sei que você gosta do Alonso, mas nenhuma das equipes de ponta chegam a cogitar sua sua contratação, e por uma simples razão: o que Ele pode trazer de novo para a equipe que não seja a discordância, o clima ruim e um conhecimento técnico questionável para os dias de hoje.

    Ele pode até guiar rápido, mas não é isso que as equipes de ponta buscam, querem a velocidade do Hamilton, Vettel e do Ricciardo e a capacidade impar que esses três pilotos reúnem de montar times vencedores.

    Que vá para Le Mans onde não tem concorrência e só precisa guiar rápido ou vá para a Formula Indy onde o equipamento é padrão e o piloto rápido pode se tornar campeão (mas vai arranjar um monte de briga dentro da equipe). Acho mesmo que será mais feliz, e fará os seus fãs mais felizes ainda.

  3. Carlos disse:

    Se no verão os dias daí tem essa duração maluca, imagine como deve ser no inverno, será que o sol aparece?
    Lembro-me de quando morei na Itália. No inverno, ia trabalhar era noite, quando voltava, já era noite novamente, só via o sol na hora do almoço. Fora o frio, evidentemente. Não deve ser nada fácil viver por aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>