MENU

terça-feira, 19 de junho de 2018 - 10:38Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: BIENVENUE, FRANCE!

10 comentários

  1. Adriano Reis disse:

    Parece q vai ser uma pista de ultrapassagem muito difícil. A saída de box está ruim…. tem de ser modificada… a chicana no meio da Mistral parece ter sido usada para criar um ponto de ultrapassagem, mas…. não sei… a pista é estreita… a Mistral tinha que ser mantida em toda a extensão, haveria disputas melhores.

  2. Simão disse:

    FG… escreve um livro contado essas histórias. Por favor. Lendo a viagem é muito mais legal.
    Abraço
    Simão

  3. clodoaldo lelli disse:

    só de não ser feito pelo alemão tilke já um ponto positivo e repetindo algo que o galvão fala mas é verdade autodromo velho que faz corrida boa

  4. Jonny'O disse:

    Não sou um fã da pista atual, acho que a versão de 85 era a melhor, também não gosto dessas faixas pintadas nos estacionamentos , enfim, estou velho mesmo e rabugento.

    Só espero que não tirem a curva de alta no fim do retão.

  5. Ricardo Bigliazzi disse:

    A França ficou sem Grandes Premios por tanto tempo, sempre penso nisso. Coitado de nosso GP, do jeito que a F-1 anda está por anos contados.

  6. Murilo Medeiros disse:

    Tecnicamente 1990 é o último ano da década de 80, e não o primeiro ano da de 90… Fácil de entender se lembrarmos que o primeiro ano contato após cristo foi o ano 1, e não o ano 0. Outro fato que corrobora é que o ano de 2001 foi o primeiro do século XXI e não o ano 2000, como muitos pensam.

    Logo… a F1 deixou Paul Riccard no final da década de 80, mais exatamente em 1990! Estranho, mas é o correto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>