MENU

segunda-feira, 25 de junho de 2018 - 11:53Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: OS ERROS DE VETTEL

22 comentários

  1. Fernando de Paula disse:

    Os pitis do Alonso são muito legais ….., mostra que ele somente tem isso para apresentar, além das demonstrações inequívocas de ser um sujeito queimado na F1. Não há de ter tanta memória curta como nós aqui dos trópicos, lá para as bandas do velho mundo, o Alonso esteve em várias situações de julgamento controverso durante os últimos anos, desde os carros do Briatore, SingapuraGate, aquele discursso de “ajudar” as investigações de roubo de informações da Ferrari pela McLaren em 2007 (olhando nos dias de hoje tem cara de delação premiada rsrs ), e por ultimo essa saída inimaginável dos motores Honda da McLaren, e por aí vai ….. “faster than you” ….., para dar uma pachecada de leve. O Alonso está onde está por méritos próprios dentro do circo. Sentiremos mais falta do Kimi do que de Alonso no próximo ano.

  2. CRSJ disse:

    Se o Vettel e a Ferrari continuarem errando o Hamilton vai acabar Pentacampeão do Mundo de braços cruzados e ainda sem querer querendo.

  3. Fernando disse:

    Olha o Lada ali. kkkk. Figura. Deve tar se sentindo uma criança num parque de diversões aí.

  4. FOC disse:

    O Vettel foi escolhido o piloto do dia? Como assim?
    O automobilismo está acabando por causa de quem assiste.
    O cara erra, tira o outro da corrida, até ai tudo bem, faz parte mas é punido com apenas 5s. As 3 grandes equipes tiram 2s por volta das outras.
    Está ruim de ver. Zero emoção, zero competição.

  5. Segafredo disse:

    Erros.”raros” do Schukrute?????

    Pela mor Flávio, não teve uma temporada sequer que o pilotinho não dá pelo menos umas 4 ou 5 pataguadas!

  6. clodoaldo lelli disse:

    é legal e engraçado os pitis do alonso mas não agrega nada pelo contrario só atrapalha quem dentro da equipe tem vontade de ajudar um cara que esculacha seus colegas de trabalho pra todo mundo ver
    essa filosofia de eu ganhei, nos empatamos e vocês perderam já deu vai ficar a pé que se sair da mclaren não tem outra

  7. ms disse:

    vettel deve estar se perguntando “….o que fazer quando se tem um piloto como hamilton no grid?….. eu daria a seguinte resposta: “….sentir orgulho pela possibilidade de estar disputando corridas com um piloto como hamilton no grid….”

  8. Fábio Arjonas disse:

    Excelente comentário sobre o GP da França, bom descanso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>